domingo, 19 de julho de 2009

COMUNIDADE ORKUT: Angra-Maceió 07/08/09, eu vou!

ATENÇÃO
PARA TODAS AS COMUNIDADES CRIADAS PARA PRESTIGIAR O QUE SERÁ O EVENTO DO ANO EM NOSSO ESTADO.
MACEIÓ ROCK FESTIVAL, esse foi o titulo criado para dar mais enfâse ao evento, já que pelo andar dos acontecimentos, pretende-se dá continuidade nos próximos anos.
Como todos já sabem, SEPULTURA e ANGRA, são os que chamamos de headlines do evento, tendo também outro convidado de peso, que vem se destacando no cenário nacional e esteve esse ano no Abril Pro Rock, como uma das atrações principais do evento, realizado nos dias 17 e 18 de abril na cidade do Recife-PE, e responde pelo nome de MATANZA-RJ, abrindo o evento a Alagoana XIQUE BARATINHO, que também vem se destacamdo no cenário nacional ano a ano.
Saudações e informações para todos.

Para os fans do ANGRA, fiquem tranquilos, no dia 06/07, dia anterior ao show, haverá uma noite de autógrafos na loja de tattoo BODY FANTASY, localizada no Centro Médico 2o. piso do Shopping Iguatemi, também com a presença do SEPULTURA, que estarão recebendo todos para uma noite de confraternização, e não somente de autógrafos, já que trata-se de uma noite única, e que estamos falando das duas das maiores bandas de metal Brasileira com projeção internacional ambas, será sem dúvida duas noites inesqueciveis (06/08 e 07/08)para ambos os fans, tanto do SEPULTURA como para os fans do ANGRA, que em nosso estado não são poucos. No mais, é isso, fiquem no aguardo para as novidades que forem aparecendo sobre o evento.

Um comentário:

Dadey Pontes disse...

E ae Boterock... noticias e +.. isso é bom.. eu conheçi o blog qando vinha agora a pouco do centro...

Então, angra vai ser iradoo.. melhor ainda vai ser o Kiko loureiro na quinta.. aeuheueheu

eu vou tá lá prestigiando o work shop tbmm..
Afinal, vou no angra só pra ver ele tocando..

Tou precisando de parceiros, em meu blog.. o que tu acha?