segunda-feira, 6 de julho de 2009

BRIAN MAY - MAY DEVASTATED BY LEAKED JACKSON & MERCURY TRACKS

May - Aborrecido com o "vazamento" na rede mundial de computador com músicas gravadas por Freddie e Michael.

Brian May está furioso depois de "ladrões música" (como definiou em recente nota), May indignado, continua......de gravações exploradas pela morte de Michael, não lançadas anteriormente e jamais mostradas ao grande publico, faixas inéditas gravadas pelo Rei do Pop e o frontmam do Queen Freddie Mercury na Internet.

Jackson, que faleceu no último dia 25/06, e Mercury em (1991) trabalharam juntos na década de 1980, e deixaram gravadas um relativo número de faixas que nunca foram ouvidas pelo público.

May revelou a existência das músicas no início da semana passda 29/06, dizendo: "Ele (Jackson) algumas vezes veio nos visitar quando estávamos em turnê nos Estados Unidos. Eles se tornaram amigos próximos, perto o suficiente para gravarem algumas faixas, juntamente com Michael na casa do astro pop, gravações que nunca viram a luz do dia."

Depois da morte de Michael e a explosão publicitaria que gerou em torno do seu falecimento, duas gravações acabaram surgindo na rede mundial, veja abaixo um dos vídeos que está no site YouTube.com.







O BOTEKO PERGUNTA:
E a volta do "Queen" sem Freddie, o que será que foi em Mr. May? (Now the question: And the back of the Queen without Freddie, what was then Mr. May?)


Fonte: Contact Music.
Texto: Tradução Livre (free translation) Boterock

Nenhum comentário: