sábado, 4 de julho de 2009

DREAM THEATER: Banda consegue êxito em seu mais recente lançamento nas paradas pelo mundo.

O novo álbum do Dream Theater, intitulado "Black Clouds & Silver Linings", ficou encabeçado na primeira semana no chart das paradas de alguns paises, nas seguintes posições: Austrália: # 16; Canadá: # 5; Finlândia: # 14; Alemanha: # 3; Itália: # 5; Noruega: #7; Suiça: # 9; Holanda: # 3; Reino Unido: # 23 e E.U.A.: # 6

Mais detalhes sobre o álbum
"Black Clouds & Silver Linings" vendeu 40.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento.
O baterista Mike Portnoy disse: "Isso é realmente incrível .... que, após quase 25 anos juntos, a banda continua a crescer e progredir e fazer maiores e melhores números do que nunca ... Eu penso que não são muitas as bandas que pode afirmar isso. Para uma banda de metal progressivo em um álbum com quatro canções ao longo de 12 minutos, na E.U. Top 10? (encravado entre Jonas Brothers, EMINEM e Hannah Montana!) *Inferno preciso e congelado durante! (Este deve ser um primeiro de seu tipo ...) *refencia ao disparato de estilos em questão ao Top 10 da parada entre USA e Europeia.
O último CD do Dream Theater, "Systematic Chaos", vendeu com 36.000 unidades em 2007 para entrar na Billboard 200 no gráfico n º 19. Em 2005 "Octavarium" estreou com 27.000 cópias vendidas para a estréia no No. 36.
Além da versão padrão do CD, o décimo álbum do Dream Theater de estúdio, "Black Clouds & Silver Linings" , também foi disponibilizado em vinil LP, como também em três discos, na caixa, CD-edição especial que inclui o álbum completo, uma versão em CD instrumental mixadas e um CD de cover com seis canções.
Todo aparato de formatos que compõe o lançamento de "Black Clouds & Silver Linings" na foto abaixo, esta disponivel apenas importado.





Fonte: RoadRunnerRecords

Nenhum comentário: