terça-feira, 21 de julho de 2009

BOTEROCK NEWS:

Skid Row no Brasil

A clássica banda de hard rock Skid Row, divulgou em seu myspace oficial uma apresentação única no Brasil, dia 12 de setembro, no Manifesto Rock Bar em São Paulo.
Informações Gerais:

Data: 12/09 (sábado) Manifesto Rock Bar (Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi)
Preços:R$90,00 (Pista) R$180,00 (Camarote)
Ingressos já disponíveis através do site Ticket Brasil:
www.ticketbrasil.com.br

AC/DC no Brasil em novembro

A banda AC/DC, que está viajando pelos Estados Unidos pela turnê de promoção do álbum "Black Ice", virá ao Brasil para a realização de um ou mais shows no mês de novembro, segundo nota publicada no dia 16 último pelo jornal PubliMetro, distribuído gratuitamente nas ruas de São Paulo (SP). A nota vai mais longe e afirma que o Brasil faz parte da etapa da turnê Latino-americana da banda e que o show será realizado na segunda quinzena do mês, após a apresentação da banda na Cidade do México. Se os rumores forem realmente verdade esta será a primeira passagem da banda pelo Brasil desde o inicio da década. A última passagem da banda por aqui foi em 1996 com o show pertencente a tour "Ballbreaker".

Tarja Turunen: veja vídeo da nova turnê




A banda que acompanha Tarja na "Summer Storm" é a mesma da turnê "Tormento na América", de 2008, formada pelo guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra), o baterista Mike Terrana (Masterplan e Savage Circus), o baixista Doug Wimbish (Living Coulor), o viocelista Max Lilja (Hevien, ex-Apocalyptica) e a tecladista Maria Ilmoniemi.

Só para lembrar: Kiko Loureiro retornará ao Brasil no começo do mês próximo, e fará uma apresentação em Santos-SP, no dia 06/07 estará em Maceió para um Workshop e 07/08 com sua banda Angra no Maceió Rock Festival, junto com Sepultura, Matanza e a alagoana Xique baratinho.
Fonte: Metal Clube

Nenhum comentário: