sábado, 18 de julho de 2009

ANGRA: Kiko Loureiro, pesquisa aponta "Fullblast" como mais vendido no seguimento rock instrumental no Brasil e no mundo.

Em recente pesquisa realizada pela revista Roadie Crew, um dos principais veículos especializados em Heavy Metal no mundo, apontou o mais novo registro do guitarrista KIKO LOUREIRO, intitulado Fullblast, como um dos cinco álbuns mais vendidos no Brasil, desde o seu lançamento em março de 2009. Na edição de julho, número 126, Fullblast aparece em quarto lugar num ranking que conta com os novos trabalhos do Iron Maiden, Queenrÿche, Amon Amarth e os brasileiros do Hibria.

Kiko Loureiro já deu indicios do seu amadurecimento em seu trabalho solo anterior, no excelente intitulado "Aurora Consurgens", dono de uma pegada própria, Kiko Loureiro consegue o que poucos guitarristas da nova geração obtém, técnica, feeling e uma sonoridade única, importante na carreira de qualquer músico que almeja uma vida longa entre os melhores de fato.

Agora é esperar para ver esse grande guitarrista no próximo dia 06/08, em seu primeiro Workshop, promovido pela Paranoid Metal Rock (informações: (82) 3223-2733) e no dia 07/08 no super show com patrocinio BODY FANTASY TATOO - Apresentando: SEPULTURA, ANGRA, MATANZA e a Alagoana XIQUE BARATINHO.


Fonte: MS Metal Press, resenha e texto final Boterock.

Nenhum comentário: