Depois de passar as décadas de 70 e 80 se drogando e consumindo alcool em quantidades extremas, o ex-vocalista do Black Sabbath terá seus gens mapeados, para os cientistas tentar descobrir como ele resistiu aos anos de excessos.
O vocalista Ozzy Osbourne vai ter os seus genes mapeados para que cientistas tentem descubrir como é possível sobreviver a anos de excessos. Segundo o site Spinner, cientistas de uma empresa chamada Knome vão retirar uma amostra do sangue do Príncipe das trevas para fazer exames e pesquisar como seu corpo aguentou o uso prolongado de substâncias químicas e álcool.
Ainda de acordo com a Spinner, o teste deve custar em torno de US$ 40 mil, um pouco menos de R$ 80 mil, e o resultado vai demorar três meses para sair.
Um dos maiores nomes do heavy metal em todos os tempos, o ex-vocalista do Black Sabbath e ex-estrela de reality show “The Osbournes”, Ozzy é conhecido por histórias bizarras ao longo de sua carreira. Ozzy já foi preso por urinar em público no Texas no começo da década de 80, ganhou o noticiário por mastigar a cabeça de um morcego real jogado por alguém da platéia e também é notória a história de que cheirou uma fileira de formigas após consumir largas quantidades de cocaína.
Fonte: G1\Fotos: Julio Kummer
Nenhum comentário:
Postar um comentário