segunda-feira, 28 de junho de 2010

BOTEROCK NEWS: Muse, Mötley Crue e Queens of The Stone Age.

NO XADREZ: Vocalista de 49 anos está detido na cadeia do condado de Clark, nos EUA.
O vocalista da banda de hard rock Mötley Crue, Vince Neil, foi preso nesta segunda-feira (28) sob a acusação de dirigir embriagado em Las Vegas, nos EUA.
Vince Neil aguarda ida ao tribunal após a sua detenção, diz agência.
Segundo a agência de notícias AP, o roqueiro de 49 anos está detido na cadeia do condado de Clark enquanto aguarda o comparecimento ao tribunal.
A oficial da polícia de Las Vegas Barbara Morgan confirmou a prisão, mas disse não ter informações imediatamente.

Clássico do Queens of The Stone Age é relançado com extras.

Em sua Edição é comemorativa de 10 anos do lançamento. O álbum “Rated R”, do Queens of The Stone Age - quem diria - está completando dez anos de lançado e vai ganhar uma edição especial com um segundo disco, “Rated X”, com lados B e gravações ao vivo, incluindo o áudio de parte do último show da banda no Reading Festival, na Inglaterra. O álbum, o segundo do grupo, traz os hits “The Lost Art of Keeping a Secret” e “Feel Good Hit of the Summer”. 
 

Guitarrista do U2 toca com o Muse em festival britânico. 
O guitarrista o U2, The Edge, participou do show do Muse, no último sábado (26), banda foi uma das atrações do Glastonbury Festival, na Inglaterra. O U2 seria uma das atrações do festival, mas um acidente envolvendo o vocalista Bono Vox durante um ensaio tirou o grupo do line up. Bono teve que ser operado às pressas. Mas na noite deste sábado (26), The Edge subiu ao palco no bis que o Muse preparou, e juntos tocaram o clássico do U2, “Where The Streets Have No Name”.




Fonte: G1\RockEmGeral

Nenhum comentário: