segunda-feira, 7 de junho de 2010

OZZY OSBOURNE: Black Sabbath só depois de turnê solo.

Ozzy Osbourne rejeitou os boatos de um possível retorno imediato do Black Sabbath em entrevista à edição americana da revista Rolling Stone. E a explicação é simples: ele está totalmente ocupado com as novidades de sua carreira solo.
O ícone do heavy metal lançará no próximo dia 22 o álbum Scream e dará início uma semana depois (na Inglaterra) a uma turnê mundial cuja duração inicialmente planejada é de pelo menos 18 meses.
Nos shows, ele promete tocar músicas do Sabbath, mas garante que irá escolher faixas menos óbvias do repertório da banda. - Gostaria de tentar canções que não fossem as mais óbvias, como Iron Man e War Pigs. Eu sempre canto Paranoid nos meus shows solo porque é o meu hino. Não me importaria de interpretar Fairies Wear Boots ou algo diferente só para ver no que dá.
Ainda sobre uma reunião com os ex-colegas Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria), ele fez questão de não fechar as portas para eventos futuros. - Amo esses caras. Nunca mais direi que não me reunirei novamente com eles, pois você nunca sabe o que pode acontecer no seu futuro.
Iommi e Butler estavam juntos nos últimos anos no grupo Heaven & Hell ao lado de Ronnie James Dio e do baterista Vinnie Appice. Com a morte de Dio, não se sabe qual será o rumo deles em termos profissionais. Quem sabe os boatos da volta da formação original do Black Sabbath tenham surgidos por causa disso?.

Fonte: R7\Fotos: Web

Nenhum comentário: