segunda-feira, 14 de junho de 2010

JIMMY PAGE: Guitarrista revelou na semana passada que lançará em breve álbum solo.

Jimmy Page está trabalhando em novas músicas. Na verdade, em um novo disco, que pode ser lançado ainda este ano. O lendário guitarrista do Led Zeppelin fez essa revelação durante a entrega dos Mojo Awards, premiação criada pela revista britânica Mojo na qual o músico foi incluído no hall da fama na última quinta (10).
Apesar da revelação, Page preferiu não ser mais específico, deixando que a curiosidade tome conta dos fãs. Nada de dizer quem serão seus convidados especiais, o estilo de música etc. Ele apenas disse que assinou contrato com a empresa IE, que irá cuidar de sua carreira. Além disso, deu mais algumas poucas pistas.
- Estou pensando no futuro para fazer músicas inéditas e surpreender as pessoas. Tinha uma ideia há um bom tempo, e cheguei à conclusão de que a hora de concretizá-la é agora, e estou fazendo isso. Disse o guitarrista.
No recente documentário A Todo Volume (It Might Get Loud), no qual ele fala sobre sua formação musical ao lado de Jack White (dos White Stripes) e The Edge (do U2), o músico tocou duas músicas inéditas, intituladas Embryo Nº1 e Embryo Nº 2, mas não se sabe se ambas estarão no novo projeto. Nem se White e The Edge tocarão nele.



Fonte: R7\Foto: Web

Nenhum comentário: