segunda-feira, 21 de junho de 2010

HIGH VOLTAGE FESTIVAL: Heaven & Hell com convidados especiais fará show tributo em homenagem a Dio.

Os membros remanecentes do Heaven And Hell vão realizar no palco do Classic Rock'S High Voltage festival, uma homenagem em forma de tributo com  vocalistas convidados especiais, ao seu líder falecido em 16 de maio último, Ronnie James Dio. 
Enquanto o mundo ainda lamenta a perda da maior voz do heavy metal.  O Heaven And Hell que estava com a agenda  definida para cair na estrada neste verão na Europa, e teve que cancelar todos os shows  quando as notícias que chegavam sobre a recuperação do seu lider vocal, que apesar dos progressos surpreendentes não estaria bem o suficiente para turnê e os shows foram cancelados.
Mas agora, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice, confirmaram a participação para celebrar a vida de Ronnie James  Dio e sua obra com um show no Classic Rock'S High Voltage festival.que acontece nos dias 24 e 25 de Julho no Victoria Park em Londres.
Os vocalistas Glenn Hughes e Jorn Lande, já estão definidos para acompanhar o Heavem & Hell nesta que homenagem tributo.tanto contribuem vocais.
O ex-Deep Purple / Black Sabbath o vocalista Glenn Hughes era  amigo próximo de  Dio  a muitos anos e esteve presente em  um tributo musical  no funeral de Dio em Los Angeles.
Já o Norueguês Jorn Lande é mais conhecido no Reino Unido como o vocalista da banda de power metal Masterplan, ele também lançou álbuns solo, incluindo um tributo a Dio.
O baixista do Heaven And Hell, Geezer Butler divulgou a seguinte nota::
"Vai ser uma ocasião muito emocional. Ronnie amava seus fãs como ninguém, eu sei - e eles o amavam. Será um privilégio fazer um show em homenagem a sua memória, e de contribuir para sua caridade. Acima de tudo, espero que incentiva as pessoas a ter check-ups regulares para esta doença. A detecção precoce é vital, e aumenta significativamente a chance de cura. Eu sei que todo mundo já ouviu falar um milhão de vezes antes, mas ver um de seus melhores amigos morrerem porque todos nós pensamos que estamos imunes a essa doença, realmente queremos alertar as pessoas na volta para casa, fazê-lo por si mesmo, sua família, seus amigos e Ronnie estaria orgulhoso de você. "
O guitarrista Tony Iommi, acrescenta:
"A falta de Ronnie deixou um enorme buraco, e o que ainda iamos fazer musicalmente estava longe de terminar, o que nos propusemos a fazer como uma banda juntos. Ele estava tão ansioso para o tour europeia, e esperamos que este show em algum aspecto vai de alguma forma cumprir isso."

Segue detalhes do Ronnie James Dio "Stand Up And Shout Câncer" Fundo do Programa:
* O fundo está comprometida com a detecção precoce e prevenção do câncer através da facilitação do acesso a exames médicos e programas de educação médica.
* O fundo apoia programas destinados a integrar o conhecimento médico nas comunidades locais, como os programas de tratamento precoce do câncer, a educação sobre nutrição na prevenção da doença, exercício e bem-estar geral.
* O objetivo do fundo é para reduzir o risco de desenvolver cânceres de risco de vida, oferecendo acesso a serviços preventivos de saúde.
* Aprofundar o compromisso para que os pacientes o acesso a cuidados médicos de qualidade relacionados ao câncer, o fundo pretende ajudar as famílias sobrecarregadas pelo custo de cuidar dos seus entes queridos com câncer.
Para mais informações sobre o Fundo e para fazer uma visita ou doação http://www.ronniejamesdio.com/

Classic Rock'S High Voltage festival acontece em julho 24/25 no Victoria Park em Londres.

Os ingressos para High Voltage estão sendo vendidos a preços: £ 135 (para bilhetes da semana) e £ 75 (para bilhetes do dia). Não há taxa de reserva de bilhetes do "High Voltage".
Outros pacotes VIP disponíveis juntamente com bilhetes padrão: visite -  www.highvoltagefestival.com ticketline ou 24h cc 0871 230 5582.

Fonte: Classic Rock Magazine



Nenhum comentário: