quarta-feira, 30 de março de 2011

U2: Grupo já está na Argentina, onde faz 03 apresentações a partir de hoje.



Copyright Efe

Os membros do U2 "se sentem comediantes que tomaram a rota do rock", disse Bono Vox, líder da banda irlandesa que nesta quarta-feira (30) fará o primeiro de seus três shows na Argentina.
- Estou com ciúme porque os comediantes tomaram o antigo papel dos roqueiros: dizem as coisas que ninguém dizia.
As declarações foram publicadas por vários jornais de Buenos Aires, cujos jornalistas foram convidados para um almoço com a banda.
Bono e o guitarrista The Edge afirmaram que a banda tem "muita química" com a Argentina, onde já tocou em três ocasiões, e revelaram que a banda está junta há 35 anos porque é formada por amigos.
Os músicos confirmaram que representantes das Mães da Praça de Maio subirão ao palco do show que darão na quarta-feira no Estádio Único da cidade de La Plata, a 60 quilômetros da capital argentina. The Edge comentou a relação dos músicos.
- Nossa relação é muito consistente. Éramos amigos antes de a banda se tornar profissional e, após isso, o U2 se sustentou através dos anos, graças à amizade, que é nossa arma secreta.
Bono falou sobre as mudanças na música.
- O que é revolucionário agora não é o mesmo que quando nós começamos. Acho que nossa banda chegou com um primeiro álbum que era uma ode à inocência.
Bono sustentou que "o pior" de ser "uma estrela de rock" é "viver fechado e julgar um lugar pela qualidade" do serviço de quartos dos hotéis.
- Com a Argentina temos química. Nós nos apaixonamos por este país por sua beleza.
Centenas de fãs acampam nos arredores do estádio onde o U2 tocará, enquanto milhares de pessoas trabalham para deixar tudo pronto para o show, no qual são esperadas 70 mil pessoas.


Fonte: R7

Nenhum comentário: