terça-feira, 29 de março de 2011

IRON MAIDEN: Após cancelar show de domingo, banda reencontra fãs no Rio.

Com agradecimentos e elogios, por volta das 21h20, os veteranos do heavy metal britânico subiram nesta segunda (28), ao palco do HSBC Arena e agitaram quem compareceu.
Show desta vez transcorreu sem incidentes. Apresentação da noite anterior foi cancelada após queda de grade.
A banda britânica Iron Maiden voltou ao HSBC Arena na noite desta segunda-feira (28), no Rio, e se apresentou para os fãs que, no domingo, tiveram de voltar mais cedo para casa depois que uma grade que separava o palco do público cedeu e interrompeu a apresentação cerca dez minutos após o início do show. O grupo subiu ao palco por volta das 21h20 desta noite e tocou por cerca de duas horas.
De acordo com informações do twitter oficial da casa de espetáculos, o público presente foi de 12 mil pessoas, mil a menos do que o que compareceu à noite anterior.
Ainda segundo informações oficiais da HSBC Arena, o vocalista Bruce Dickinson fez a primeira pausa na apresentação 40 minutos após o início e agradeceu o apoio dos fãs, que - como já haviam feito em São Paulo - entoavam gritos de "olê, olê, olê, olê, Maiden, Maiden".
"Vocês têm muita sorte de viver no Brasil. Obrigado por voltarem hoje tranquilamente", retribuiu Dickinson mais tarde, também segundo informações oficiais do twitter da casa.
A remarcação do show da banda britânica de domingo levou também ao cancelamento da apresentação de abertura nesta segunda-feira. Em comunicado enviado à imprensa minutos antes do show, a banda brasileira Shadowside avisou que não tocou na noite de segunda (28), por decisão da produtora Mondo Entretenimento.
De acordo com os organizadores, os fãs que não puderam ir à HSBC Arena na noite desta segunda poderão pedir a devolução do valor do ingresso. Aqueles que compraram as entradas na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria do HSBC com os comprovantes dos tíquetes a partir de 4 de abril. Já quem fez a compra pelo call center ou pela internet deverá entrar em contato com sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003 1527, novamente com os comprovantes dos ingressos, também a partir do dia 4 de abril.
Em turnê pelo país para divulgar o álbum "The final frontier", 15º de sua carreira, o Iron Maiden se apresentou no último sábado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e reuniu 50 mil pessoas. Depois do Rio, a banda ainda toca em Brasília (30/3), Belém (1/4), Recife (3/4) e Curitiba (5/4).


Fonte: G1.

Nenhum comentário: