sábado, 19 de março de 2011

BOTEROCK NEWS: The Darkness, Megadeth e Nazareth.

Depois do afetado e crooner de estrela do rock, Justin Hawkins, parecer livre das drogas. 
A banda The Darkness anuncia seu retorno. 
A nova formação do THE DARKNESS são: Justin Hawkins, Dan Hawkins, Frankie Poullain e Ed Graham.
Depois de confirmada a reunião que marca a volta dos britânicos do The Darkness. Agora foi a vez de ser confirmada a presença da banda no cast do Download Festival que acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho de 2011 em Donington Park. Leicestershire no Reino Unido. Essa será a primeira apresentação da banda desde 2006.
Justin Hawkins falou com a imprensa sobre a apresentação da banda no festival: “A idéia de tocar no Dowload Festival nos aterroriza. Mas falando sério, é a festa mais rocker e o lugar perfeito para recomeçarmos a nova jornada.”
A banda é convidada especial dos headliners Def Leppard para tocar na noite de abertura do festival.
Antes do festival, o The Darkness estará trancafiado num estúdio em East Anglia para trabalhar em novas composições que farão parte do terceiro álbum da banda que tem previsão de lançamento ainda esse ano.

Líder do Megadeth desmaia nos bastidores de show na Rússia.
Mustaine: Dores insuportávéis.
O líder do Megadeth, Dave Mustaine, desmaiou nos bastidores do show do grupo na última quarta (16/3), em São Petesburgo, na Rússia. A queda aconteceu depois que o show - que faz parte da “European Carnage Tour, em parceria com Slayer - foi encurtado porque Dave não se sentia bem. Antes mesmo se subir ao palco, o vocalista/guitarrista sofria com dores causadas por pedras nos rins e foi aconselhado pelos médicos que foram chamados para atendê-lo a cancelar apresentação. O grupo tocou apernas seis músicas, por cerca de meia hora. Depois do ocorrido, Mustaine declarou que está “95% bem” e que o Megadeth não irá cancelar nenhum show.

Escoceses da veterana banda Nazareth, ainda com pretensão de supreender em novo álbum. 

O novo álbum da lendária banda escocesa Nazareth intitulado “Big Dogz” já tem data de lançamento. Será no dia 10 de maio via EarMusic.
O disco foi produzido pelo guitarrista Jimmy Murrison, e traz o Nazareth na sua mais pura essência Rock And Roll. Segundo declarações da banda, a gravações foram feitas com o mínimo de recursos tecnológicos possíveis. A banda tem investido seu tempo em uma busca de seu som original e o espírito dos anos 70, tentando expressar seu rock através da simples combinação entre um amplificador e um microfone.
Peter Agnew deu a seguinte declaração sobre o novo álbum: “Eles dizem que não se pode ensinar novos truques a um cachorro velho. Eu discordo! Temos alguns ossos saborosos nesse novo álbum do Nazareth, Big Dogz.”

O track list de “Big Dogz” é o seguinte:

01. Big Dog's Gonna Howl
02. Claimed
03. When Jesus Comes To Save The World Again
04. Radio
05. No Mean Monster
06. Time And Tide
07. Lifeboat
08. The Toast
09. Watch Your Back
10. Butterfly
11. Sleeptalker.

Fontes: Hard Forever e RockEmGeral.



Nenhum comentário: