terça-feira, 29 de março de 2011

IRON MAIDEN: Vocalista visita museu de aviação em São Carlos-SP.

Bruce Dickinson foi conhecer coleção de aeronaves de companhia aérea.
Banda se apresentou nesta segunda-feira (28), no Rio, após show cancelado no Domingo (27).
O cantor Bruce Dickinson, um apaixonado por aviação confesso, voou até São Carlos (SP) nesta segunda-feira (28) para conhecer o Museu da TAM. O local possui um total de 72 aeronaves, uma das coleções mais importantes da aviação mundial.
Bruce Dickinson ao centro, em visita ao museu em São Carlos-SP.
Foto: Mauricio Duch.
Um dos modelos que mais encantaram o vocalista foi o Cessna 305a, avião americano da década de 1950, utilizado na 2ª Guerra Mundial (Dickinson também é historiador). Ele chegou a entrar na cabine da aeronave.
A visita fez parte de uma promoção da companhia aérea, e dois fãs do grupo puderam acompanhá-lo. Durante entrevista coletiva, Dickinson comentou sua preocupação com os fãs do Rio de Janeiro, cidade que teve na noite desta segunda (28), um novo show da banda. 
Dickinson se diverte dentro do Cessna 305a. 
Foto: F.L.Piton/A Cidade.
Preferimos devolver o valor dos ingressos a colocar alguém em risco”, esclareceu, ressaltando que o show foi remarcado. O cantor chegou à cidade por volta das 12h desta segunda (28) em um jato particular, e foi embora às 16h em direção à capital fluminense.
Assim como na última turnê mundial, Dickinson é o piloto do Eddie Force One, avião que leva os integrantes na nova turnê, intitulada "The Final Frontier World Tour". que começou em 11 de fevereiro, na Rússia, e promete rodar o mundo em 66 dias.


Fonte: G1\Fotos: Maurício Duch/pixelfotos.com.br e F.L.Piton/A Cidade,


.

Nenhum comentário: