segunda-feira, 13 de setembro de 2010

URIAH HEEP: Banda setentista anuncia - “Official Bootleg Volume II - Live in Budapest, Hungary 2010”.

Capa do novo álbum ao vivo.
Eduardo Guimarães
Redação TDM

Os veteranos do Uriah Heep estão com um novo disco prestes a chegar às lojas. A banda anunciou o lançamento de um novo álbum ao vivo chamado “Official Bootleg Volume II - Live in Budapest, Hungary 2010”.
O CD, que ainda não tem data exata para chegar às lojas, trará o registro de um show realizado pela banda inglesa na Hungría. “Este é um verdadeiro ‘pirata oficial’ de nosso show no Petofi Hall, em Budapeste, Hungría, em 04 de maio de 2010”, revela a banda em comunicado.
O ‘pirata’ usado pela banda é para representar que a gravação do CD é exatamente igual a executada pelos músicos naquela noite, sem adições e consertos em estúdio.
“Essas gravações são ‘piratas oficiais’ em todos os sentidos e refletem a performance daquela noite do jeito que aconteceu, totalmente sem retoques. Você quase pode sentir que está no show, então coloque o CD, aumente o volume, feche os olhos e aproveite uma noite em Budapeste com o Uriah Heep”.
“Official Bootleg Volume II - Live in Budapest, Hungary 2010” foi gravado durante a turnê de divulgação do mais recente álbum de estúdio da banda, “Celebration”. Este disco traz clássicos da carreira do grupo regravados com a atual formação.

Nenhum comentário: