quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SCORPIONS: Contagem regressiva para o primeiro show no Brasil da tournê "Get Your Sting and Blackout World Tour 2010" em João Pessoa-PB.

A banda desembarca nesta sexta-feira, em João Pessoa, para, no sábado, promover uma grande festa com os fãs. Foi o que garantiu o guitarrista Rudolf Schenker e cofundador da banda alemã, a grande atração da primeira das duas noites do Sun Rock Music Festival, que acontece neste fim de semana (11 e 12 de setembro) no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Em entrevista ao Jornal da Paraíba, publicada nesta quarta-feira (08), Rudolf Schenker confirmou que serão mais de duas horas de show, “incluindo todos os clássicos, os sucessos e algumas novas canções”, informou. O Scorpions gravou seu primeiro álbum, “Lonesome Crow“, em 1972 e se tornou um fenômeno internacional a partir dos anos 80, com músicas como “Blackout", "Dynamite" e "Rock you like a hurrycane" e baladas como “Still loving you” e, mais recentemente, “Wind of change”.
Guitarrista fala aos Paraibanos.
É um show voltado para os anos 80, só que bastante atual, que mostra o Scorpions com mais atitude, tocando músicas antigas e algumas novas. Eu nunca havia visto um show tão intenso, com o Scorpions tão juvenil”, declarou o guitarrista ao jornal paraibano.
O Scorpions chega a João Pessoa para abrir a turnê Get Your Sting and Blackout World Tour, que tanto marca o lançamento do novo trabalho do grupo, o elogiado Sting In The Tail, como a despedida dos palcos da banda, depois de mais 40 anos de carreira.
SCORPIONS: Últimas apresentações
no Brasil.
Na Paraíba, o Scorpions vai tocar em uma super estrutura. Além de um arrojado equipamento de luz e som, a banda tocará na frente de um telão de led de 73 metros quadrados (o tamanho de um apartamento de dois quartos, em média). A apresentação do Sun Rock será a única no Brasil a ser gravada em alta definição e poderá ser incluída no DVD oficial da turnê.
Chegada do Scorpions está prevista para às 20h30, na véspera do show.
O Scorpions desembarca em João Pessoa já na noite da próxima sexta-feira (10/09). De acordo com a produção do festival, o avião charter da Avianca Internacional, vindo da Colômbia, vai pousar na pista do aeroporto Castro Pinto, às 20h30, com os integrantes do Scorpions e a equipe que acompanha a banda na turnê Get Your Sting and Blackout World Tour 2010.
Excursão que levará os Alagoanos para um dos últimos shows
no Nordeste do Brasil. 







Do aeroporto, a banda sai em comboio para o hotel, onde ficará hospedada até a noite do show, no sábado (11/09). O Scorpions vai encerrar a primeira das duas noites do Sun Rock Music Festival e deverá subir ao palco por volta das 22 horas. Antes da banda alemã, se apresentam, pela ordem, Sonzera Band (RN), Unidade Móvel (PB), Shock (PB) e Cachorro Grande (RS), revezando-se entre os dois palcos do evento.
No domingo, o Sun Rock recebe as bandas Terra Prima (PE), Matanza (RJ), Children of the Beast (SP), Angra (SP) e termina com o som pesado do Sepultura (MG/EUA), em sua primeira apresentação em João Pessoa, por volta das 23 horas.

Fonte: ClickPB\Arte: Boterock

Nenhum comentário: