sábado, 4 de setembro de 2010

DOMINUS PRAELII: Banda faz show neste domingo 05/09 em Maceió-AL, em sua tournê sul-americana.

DOMINUS PRAELLI - AO VIVO EM MACEIÓ-AL, NESTE DOMINGO (05/09)

A banda Paranaense de heavy metal Dominus Praelii estará se apresentando amanhã (05/09) em Maceió-AL., quando mostrará para os alagoanos músicas do seu novo álbum lançado no primeiro semestre deste ano, o intitulado “Keep The Resistence” o terceiro álbum da banda, que já tem 10 anos de estrada.
A banda carioca A.R., abre para a D.P. nesta  nova tournê.

A Dominus Praelii é liderada pelo guitarrista Silvio Rocha, a turnê teve inicio no dia 27 de agosto deste ano em Londrina no Paraná e vai percorrer todo continente sul americano. As letras e toda a concepção de "Keep the Resistance", foram baseadas na história dos povos indígenas Mapuches e Jivaros, sul-americanos que resistiram a invasão espanhola durante a colonização em nosso continente.
Keep The Resistance - 2010
O lançamento do álbum no Brasil marcou também o inicio do selo Open the Road productions, também propriedade do guitarrista Silvio Rocha.
O álbum teve também seu lançamento simultâneo na Colômbia pela gravadora Violent Music & Enternemeint. ‘Keep The Resistance’ também marca a estréia do novo vocalista Jorge Bermudez e do novo baterista Helmut Quacken.
A capa de ‘Keep The Resistance’ foi assinada por Enrico Tomasetti que já trabalhou com o Dominus Praelii em sua demo-tape "The First Battle" de 2000.


SERVIÇO:

ABERTURA: GORESLAVE E APOKALYPTIC RAIDS
BANDA PRINCIPAL: DOMINUS PRAELII 
ONDE: K- FOFO - BAIRRO DE JARAGUÁ
QUANTO: R$ 12,00
HORÁRIO: A PARTIR DAS 17 horas.


Fonte: Open The Road.

Nenhum comentário: