Quando o assunto é Ozzy e a banda Black Sabbath, as noticias não são nada amistosas, desde 2005 que a polêmica vem se arrastando, pelo menos é o que se vem lendo de lá pra cá na midia mundial, atritos público a parte, o controverso Ozzy recentemente acenou uma possivel volta, 'Se for meu destino, tudo bem', disse o cantor à revista 'Rolling Stone'.

Mesmo brigando na Justiça com o guitarrista Tommy Iommi pelos direitos de uso da marca "Black Sabbath", o ex-vocalista da banda, Ozzy Osbourne, parece não ter ressentimentos em relação ao ex-parceiro e ao grupo que o fez ser conhecido como um dos mais aclamados vocalista dos anos 70 e 80, atualmente preste a lançar mais um álbum solo, Ozzy é uma lenda viva atuante no mundo do rock.

Fora da banda desde 2005, Ozzy acenou com um possível retorno. Mas não imediatamente.

"Não diria que a decisão é para sempre, mas acho que agora não existe nenhuma chance disso acontecer. Mas quem sabe o que o futuro me reserva? Se for meus destino, tudo bem", disse o cantor em entrevista à revista "Rolling Stone".

Mudanças
Dez anos se passaram desde que a banda voltou aos estúdios para tentar gravar o primeiro álbum juntos desde “Never say die”, de 1978. “Eu tentei, mas não consegui. Quand
o éramos garotos, costumávamos fumar maconha, usar cocaína ou qualquer outro tipo de droga. Isso anulava todas as nossas inibições. E eu mudei”, conta Ozzy. Ele faz uma comparação entre seus ex-companheiros de banda e antigos relacionamentos. “Tive namoradas quando era mais novo e sempre pensava: ‘Oh, como gostaria de voltar para a Shirley’. E voltava. Aí, reconsiderava: ‘Mas que diabos estou fazendo?’ As coisas nunca são como antes”, diz o cantor. Nos últimos anos, Tony Iommi e o baixista Geezer Butler têm excursionado com Ronnie James Dio — cantor que assumiu os vocais do Black Sabbath no início dos anos 80 — (atualmente sob o pseudônimo nome Heaven and Hell). Apesar de Dio estar sendo submetido a um tratamento de quimioterapia para combater um câncer de estômago, o site oficial do cantor afirma que a doença foi descoberta em seu estágio inicial e que são boas as chances de uma recuperação total.
Dez anos se passaram desde que a banda voltou aos estúdios para tentar gravar o primeiro álbum juntos desde “Never say die”, de 1978. “Eu tentei, mas não consegui. Quand

“Lamento ouvir que Ronnie esteja com câncer. Deve estar sendo algo assustador para o pobre garoto”, disse Ozzy.
Fonte: G1\ Fotos: Pesquisa Web e Júlio Kummer - Black Rain Tour 2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário