quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

IN THE SHADOWS: Banda sergipana de Doom Metal, será uma das convidadas, abrindo para Master.

IN THE SHADOWS, banda sergipana de Doom\Metal, pode ser a grande supresa no próximo sábado (23), abrindo para Master, junto com os alagoanos da Morcegos e Affatum.
Pode você pensar de heavy metal sem rótulos? Hoje em dia é quase impossível, até porque o gênero está cheio de estilos. Mas se você pensar em conceitos, ele funciona muito melhor. Descrevendo nas sombras uma coesão, o - In The Shadows - liga agressividade, melodia e equilíbrio a o metal "old school doom" vindo de influências como CANDLEMASS e Catedral, além do heavy metal original do Black Sabbath, entre outros. A banda conta com B. Jr (baixo), David Livinstone (vocal / guitarra) e Ton Anticristo (bateria). IN THE SHADOWS mostra em sua música melodias profundas e pesadas, falando sobre a decadência humana ea eterna luta entre o bem eo mal dentro de suas almas, movida pelo ódio e raiva. Após o lançamento de um 5-track EP (2002) e um 2-demo (2005), fez com que a banda excursionasse tocando por todo o país, recebendo um grande número de fãs. No momento a banda está focada em fazer a música do seu primeiro álbum, previsto para ser lançado este ano, pelo selo britânico Death Toll Records. Com o lançamento de "Bleeding Tears" o novo EP do In The Shadows, a banda promete agitar a noite do próximo sábado, mostrando para o publico alagoano toda fúria do doom/heavy da banda, classificada por mais uma vertente death metal, vindo do nordeste do Brasil. Todas as 6 faixas que preenchem o CD "Bleeding Tears" são obscuras, depressivas e melancólicas, como uma boa banda doom metal deve soar. O conteúdo lírico segue o mesmo caminho, enriquecendo as canções com poemas triste que exalta o lado obscuro, cruel e decadente da natureza humana. Formada em 2000, In The Shadows tem com o novo EP "Bleeding Tears" sua libertação 3 e a banda segue com suas atenções voltadas para o lançamento do seu primeiro álbum.

Algumas musicas que serão apresentadas no próximo dia 23 no show de Maceió - Track Listing: Abismo Sem Volta - Filha da Dor - Quando um Clamar Morte - Sonhando na Eterna Escuridão - Atrocious Penury - The Empty Throne Fausty.
Contatos In The Shadows:

Fonte: DTR\Ilustração: Boterock

Nenhum comentário: