sábado, 30 de janeiro de 2010

Masters Of Hater Tour - 2010: Maceió-AL. 23/01/10 - AGRADECIMENTOS‏

NESSA MISTURA DE AGRADEÇIMENTOS, DESABAFO, PROTESTO E VISÃO PESSOAL, NOSSO AMIGO E RESPONSÁVEL PELOS DOIS ÚLTIMOS SHOWS INTERNACIONAIS NA CAPITAL ALAGOANA, MESMO ENFRENTANDO TODOS OS OBSTÁCULOS, COMO A FALTA DE APOIO DE TODOS OS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE. E SEGUINDO O DURO CAMINHO UNDERGROUND, JOEL REIS SOLTOU ESTA NOTA VIA E-MAIL, AGORA COM ESSA POSTAGEM TORNA-SE PÚBLICO, UM BREVE RESUMO NO DIFICIL CAMINHO, ENTRE GOSTAR E QUERER TRAZER O VELHO E BOM ROCK N´ ROLL PARA MAIS PERTO DE QUEM GOSTA........SEGUE: POR JOEL REIS.....
Saudações,
Independente de quem foi ou não ao show, quero agradecer a todos que tomaram conhecimento sobre este evento em nosso estado, divulgação é uma tarefa árdua e fazer show também, além do mais sem apoio a coisa é mais difícil... Quero dizer aos que não sabem que o Rock em nosso estado sempre se moveu assim no underground, através da boca-a-boca, fanzines, cartazes, panfletos, lojas especializadas e nos dias de hoje a internet. Não fiquem esperando as coisas passarem na TV, chamadas de rádios ou mesmo outdoors, se quer saber sobre eventos procurem esses meios citados , é a nossa mídia underground. Pela quantidade de comentários e ligações recebidas, percebi que muita gente sabia mesmo antes da fatalidade ocorrida em Aracaju com dois dos membros da Banda Inglesa After Death, ou seja, não foi mal divulgado, usei os recursos que eu tinha a disposição.

Quando comecei a ouvir Rock, aprendi desde cedo que ser underground é tentar fazer um trabalho magnífico com os recursos que se tem ao alcance, é o que sempre estou tentando fazer, sempre procurando me profissionalizar... Sei que nunca poderei agradar a todos, mas as minhas contribuições para o Rock Alagoano é genuína. Fiquei feliz sobre os bons comentários obtidos e que as bandas presentes naquela noite memorável pra nós Headbangers Alagoanos fizeram valer a nossa grana suada. Maceió não é um lugar horrível pra o Rock, existem lugares que nem isso tem, Temos um público animal, matador e instigado como falaram algumas das bandas que passaram por aqui. Você vai ficar esperando eventos feitos pela secretária de cultura de nosso estado? Vai esperar um político bondoso? Pois eu não vou!!!

Tenho orgulho da minha cidade e de muitos que mesmo sem incentivos fazem a cultura acontecer aqui em Alagoas, por tanto tenho que agradecer a cada Metalhead que saiu de casa no dia 23 de janeiro pra prestigiar o evento, ao pessoal de Arapiraca , São Miguel dos Campos e outras localidades, Muito obrigado!!!.


Agradecimentos Especiais:
- Death Toll Records: Miguel e Roberto por ter acreditado em Maceió-AL e ter dado a oportunidade que essa tour passasse por aqui.
B A N D A S
- Master - Paul Speckmann, Aleš Nejezchleba e Petr Bajči ( Pela simplicidade e o carisma com o público Alagoano.
- Predator - Luciano, Jener e Roberto ( Exemplos de humildade – Vocês juntos fazem um teremoto – O pessoal tá com torcicolo até agora!!!)
- Morcegos - Frankstone, Junior Core e Fred (Minha admiração pela perseverança de vocês e pela notória evolução a cada álbum.)


- Effatum – Noel, Ozeilton, Sidney e Dey (Há pessoas que entram nas nossas vidas e que ficam lá... para sempre! Mesmo que, por vezes, o contacto seja menos freqüente do que o desejável estão lá sempre disponíveis para dar uma mão,E não há nada que pague isto! Nada!
Obrigado!!! Por acreditarem em mim! Vocês são músicos indescritíveis! Me aguardem!
World Rock - Emerson e Edson, por ter ajudado nas vendas dos ingressos e arrecadação dos alimentos.

A N U B I S Produções:
- Almir Lopes - Boteko do Rock pela força desde o inicio do evento.
- Jorge Felix – Valeu pela ajuda nas colagens dos cartazes e panfletagem
- Fábio (Bloodline) - Obrigado pelo suporte no Backstage
- Vino Reis – Meu irmão de sangue e de Metal, Pelo total apoio sempre, se não fosse tu meu interesse pelo Heavy Metal não existiria.

- Renato (Graciliano) – Sua contribuição é notável e verdadeira, obrigado de coração pelo apoio.

- Renato Tiengo – O vendedor externo mais louco de Maceió, Obrigado seu “trinca cunhão” pela força!!! rsrsrs.

D E D I C A D O:
- Aos Membros da Banda Inglesa After Death – Ken Do, Barry O’ Connor e Marc Yacas, aos Talentosos Leon Villalba (R.I.P) e Timothy Kennelly (R.I.P) (com certeza fariam uma apresentação memorável em Maceió.

E a um verderdairo Headbanger Alagoano Jonas Slayer (R.I.P)

"A verdadeira Morte é o Esquecimento. A morte pode retirar a criatura da vida e colocá-la, inteiramente, dentro de um pensamento através da saudade e pelo processo da memória. O esquecimento é pior do que a morte, pois quando a pessoa não é esquecida, mesmo depois de morta, permanece viva na lembrança de todos"(Fragmentos da letra Effatum - Por Joel Reis).

Nenhum comentário: