domingo, 18 de setembro de 2011

STONE SOUR: Apresentação no Rock In Rio terá como atração o ex-baterista do Dream Theater.

A banda americana Stone Sour anunciou nesta semana que o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, vai acompanhar o grupo durante a apresentação do Rock in Rio. Portnoy vai substituir Roy Mayorga, baterista do grupo, que deve acompanhar o parto de sua primeira filha no mesmo dia do show no Brasil.
O Stone Sour se apresenta no palco principal do Rock in Rio no segundo dia do festival, 24 de setembro. O grupo da cidade de Des Moines,  Iowa-USA é formado também pelo vocalista Corey Taylor e o Guitarrista James Root, ambos do Slipknot.
Depois de inumeras formações o Stone Sour mantém a formação atual desde 2006, que além dos membros já citados, conta também com o baixista Shawn Economaki  e Josh Rand na Guitarra base. O Stone Sour será a segunda atração da noite que vai ser encerrada pelos californianos do Red Hot Chili Peppers.
"Roy pessoalmente pediu a seu amigo Mike Portnoy para substitui-lo no que com certeza vai ser um evento especial e único para os fãs", diz o comunicado oficial do Stone Sour.
Portnoy foi um dos fundadores do Dream Theater e deixou a banda recentemente para desenvolver projetos paralelos. Além do grupo de metal progressivo, ele faz parte das bandas Transatlantic e Adrenaline Mob. No ano passado, ele tocou bateria com o grupo Avenged Sevenfold no SWU.


Fonte: G1\Informações acicionais BDR. 

Nenhum comentário: