segunda-feira, 18 de junho de 2012

MANOWAR: "The Lord of Steel", novo álbum terá seu lançamento fisico no próximo dia 26 deste mês.

"The Lord of Steel" é o título do novo álbum de estúdio da banda norte-americana Manowar. O novo material foi lançado em formato digital no último sábado, 16, através do site da loja oficial do grupo.
No dia 26 de junho uma edição especial e limitada do álbum estará disponível aos fãs. A banda preparou o lançamento em parceria com a revista inglesa Metal Hammer e batizou o projeto de “The Lord of Steel - Hammer Edition”. O CD trará uma capa exclusiva para este lançamento e estará encartado na edição #233 da revista inglesa.
A Metal Hammer mostrou uma grande compreensão em relação ao vínculo especial do Manowar com os fãs. Eles entenderam que nós sempre nos esforçamos para fazer algo especial para nossos ‘Manowarriors’ e, com grande entusiasmo, fizeram uma revista especial em conjunto com o CD”, declarou o baixista Joey DeMaio.
O álbum “The Lord of Steel” é o 12º na discografia do Manowar e trará no repertório a faixa “El Gringo”, música composta pela banda para a trilha sonora do filme de mesmo nome. Outras músicas do disco são “Annihilation” e “Hail, Kill and Die!”.



Fonte: TDM.

Nenhum comentário: