sábado, 2 de junho de 2012

GUNS N´ ROSES: Carregando nas costas o nome da banda, Alx Rose continua com atitudes ridiculas.

Em show, Guns N' Roses veta fãs com camisetas de Slash, diz revista.
Segundo 'NME', proibição ocorreu em show em Londres nesta quinta (31).
Slash foi o principal guitarrista do grupo americano entre 1985 e 1996.

Os fãs que estiveram no show que o Guns N’ Roses fez nesta quinta-feira (31) em Londres foram proibidos de usar camisetas com imagens de Slash, que foi guitarrista durante fase de maior popularidade do grupo americano, do qual se desligou em 1996.
A informação está numa reportagem publicada nesta sexta (dia 1º) no site do semanário britânico “New Musical Express”. O texto cita como exemplo o caso de James Revell, 18, que teria sido obrigado a retirar a peça de roupa para permanecer na O2 Arena, local da apresentação.
O “NME” afirma que uma fonte confirmou o veto com um membro da equipe da casa, ainda durante o show. “Recebemos a ordem da gerência para não permitir ninguém dentro da O2 Arena que estiver usando uma camiseta de Slash, e estamos pedindo a qualquer um que estiver que remova. Se eles se recusarem, serão mandados para fora”, teria dito o responsável.
Considerado um dos principais guitarristas do rock das últimas décadas, Slash entrou para o Guns N’ Roses em 1985 e participou da gravação de discos como “Appetite for Destruction” (1987) e “Use your Illusion I” e “Use your Illusion II” (ambos de 1991). Após sua saída, ficou notório o desentendimento com Axl Rose, vocalista do conjunto.
De acordo com o “NME”, sua fonte percebeu o veto ao ver que James Revell estava sem camiseta sob a jaqueta. “Acredito que me pediram para fazer isso [retirar a peça] porque Axl Rose tem algum problema com Slash”, diz o jovem na reportagem.




Fonte: G1/NME.

Nenhum comentário: