domingo, 6 de maio de 2012

BOTEROCK WORLD: Roger Taylor diz não a tecnologia de hologramas em shows com o Queen.


baterista do Queen Roger Taylor afirmou que não vai se apresentar com uma versão holograma de Freddie Mercury - mas outros podem.
E ele confirmou que  seu colega de banda Brian May é favorável usar a tecnologia para adicionar  o vocalista Freddie Mercury  a  música "We Will Rock You", mas, antes de consultá-lo.
Especulação explodiu sobre quem poderia ser reencarnado para novos shows após rapper Tupac Shakur, que foi morto a tiros em 1996, "aparecer" no Festival de Coachella realizado na California, ao lado de Dr. Dre e Snoop Dogg.
Mercury, que morreu em 1991, apareceu na lista de desejos de muitos que abraçam a nova tecnologia.
Taylor disse à Billboard: "Que não gostaria de aparecer ao lado do amigo (Freddie M.) em forma de holograma nos shows, que a nova tecnologia não o agrada particularmente, que para ele, ou o verdadeiro ou nada".
 Mas acrescentou: "Eu acho que é um efeito incrível quando usado corretamente, obviamente, na escuridão. Quanto a alguém usar um holograma de Freddie, eu não teria nenhuma objeção".
O Queen  em breve sairá  em turnê pela América do Norte,  que se chamará  "Extravaganza Tour", antes a banda fará cinco shows pela Europa, na nova turnê o vocalista será o ganhador do gameshow da TV Europeia,  Adam Lambert frente a banda.
Taylor ainda revelou que: "Ele (Freddie M.) teria adorado a idéia de manter a nossa bandeira musical viva. Brian e eu sempre imaginamos que ele sempre está  no palco".
Enquanto isso, os leitores da revista Rolling Stone votaram com Freedie Mercury aparecendo na quarta posição como uma das dez estrelas que os leitores gostariam de ver reencarnado com a nova tecnologia, o guitarrista Jimi Hendrix  foi o favorito. 

Rolling Stone’s top ten holograms


1. Jimi Hendrix
2. Kurt Cobain
3. John Lennon
4. Freddie Mercury
5. Jim Morrison
6. Jerry Garcia
7. Janis Joplin
8. Michael Jackson
9. Bob Marley
10. Notorious BIG


Fonte: Newsletter Classic Rock.

Nenhum comentário: