domingo, 18 de março de 2012

PAUL McCARTNEY: Recife receberá o segundo Beatle em abril.

Depois de receber a turnê do ex-Beatle Ringo Starr ano passado, e anos de especulações e frustações sobre a vinda do mais ilustre Beatle vivo as terras nordestinas de sua concorrida turnê, que desde 2009 se fala em um show de Paul McCartney no Recife. No começo da tarde de sexta (16), a espera teve fim. A Luan Promoções confirmou oficialmente a tão esperada vinda de Paul McCartney para o Recife. Os shows serão nos dias 20 e 21 de abril - e não nos dias 21 e 22 como havia sido divulgado pelo secretário de turismo do Recife, André Campos, na última segunda-feira (12).
O contrato com o artista foi assinado na noite de ontem, mas o local do show ainda está indefinido. A produtora quer que seja no Arruda - local já aprovado pela produção de Paul.  O valor dos ingressos deve ser divulgado nesta segunda-feira (19), junto com a confirmação do local como sendo o Estádio do Arruda. "Depois da confirmação do local vamos fazer a divisão dos setores do estádio e ver quanto vai custar cada setor", explicou Rogério Paes.
No ano passado, os ingressos do show de Paul McCartney em São Paulo variavam entre R$140 a R$700. O Recife vai ser a única cidade do Nordeste nesta nova turnê, que também deverá passar por Florianópolis e Brasília. É o terceiro ano seguido com shows de Paul McCartney no Brasil e a primeira vez que ele se apresenta no Nordeste.
A Planmusic, produtora do Rio de Janeiro que tem contrato para as turnês de Paul McCartney no Brasil, não nega nem confirma esta nova turnê. "Para nós, ainda faltam alguns detalhes. Só vamos soltar o comunicado oficial quando estiver tudo certo", disse a diretora de comunicação da empresa, Lana Palmer.


Fonte: JC.

Nenhum comentário: