sexta-feira, 16 de março de 2012

PAUL McCARTNEY: Em entrevista, o ex-Beatle revelou que o quarteto pensou em voltar a se reunir.


O músico Paul McCartney afirmou que os Beatles pensaram em se reunir quando todos os membros ainda eram vivos, mas optaram por não o fazê-lo por medo de estragar o legado do grupo.
Em entrevista para a matéria de capa da revista Rolling Stone, McCartney disse que "houve conversas de reagrupar os Beatles algumas vezes, mas não deu certo. Não havia paixão suficiente por trás da ideia. Mais importante ainda, poderia ter estragado o que os Beatles representavam. Algo que daria tão errado que diriam: 'meu Deus, eles nunca foram bons'".
Para o ex-beatle, as sugestões para reunir o quarteto "nunca eram convincentes o bastante". "Elas pareciam boas a princípio, mas aí um de nós não ficava satisfeito. E isso era o bastante, porque éramos uma verdadeira democracia".
Na mesma entrevista, ele também revelou que parou de fumar maconha aos 69 anos. "Eu já fumei o quanto deveria", contou o cantor, que disse ter desenvolvido um "senso de responsabilidade" quando criava a filha Beatrice, que nasceu em 2003.
McCartney lançou, no dia 7 de fevereiro, o disco "Kisses on the bottom", seu 16º trabalho solo.

Show no Uruguai é confirmado.

A turnê sul-americana passará pelo Estádio Centenário, em Montevidéu, no dia 15 de abril, informaram nesta quarta-feira (21) fontes da organização do evento.
Esta será a primeira ocasião em que o músico britânico visitará o Uruguai. A confirmação do evento aconteceu em Montevidéu após um dia inteiro de especulações e de enorme expectativa midiática.
A princípio, o único impedimento para a realização do show seria a partida, nessa mesma data, entre Peñarol e Rentistas, válida pelo Campeonato Uruguaio. Os dois clubes, no entanto, anunciaram a disposição em adiar o confronto devido ao entusiasmo que a apresentação musical despertou no Uruguai.
O Centenário, sede da final da primeira Copa do Mundo em 1930, tem capacidade para mais de 65 mil espectadores e já abrigou o concerto da banda americana Guns N' Roses.
A forte espectativa agora é a confirmação dos dois shows na capital pernambucana, que poderá ser realmente confirmada a qualquer momento.



Fonte: G1.

Nenhum comentário: