quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

QUEEN: Show com novo vocalista é anunciado.

Grupo é uma das atrações principais de festival inglês, que acontece em julho; anúncio de turne no Hemisfério Norte é aguardado.

Depois de alguns boatos e desmentidos sobre uma turnê do Queen com Adam Lambert nos vocais, o grupo anuncia oficialmente a primeira apresentação. O Queen é uma das atrações do Sonisphere Festival, que acontece no Knebworth Park, na Inglaterra, entre os dias 6 e 8 de julho. Outras atrações anunciadas no último dia 20 são Kiss, Faith No More, Evanescence, The Darkness e Mastodon, entre outros, sendo que o elenco ainda não está fechado. O Kiss é a atração principal do dia 6; o Queen do dia 7; e o Faith No More no dia 8.
Adam lambert foi revelado no programa de calouros da TV americana “American Idol”, em 2009. Já tem dois álbuns lançados, e já tocou com o Queen no próprio “American Idol” e em apresentações especiais, como eventos da MTV (foto). Embora a apresentação de Knebworth Park tenha sido anunciada como “exclusiva”, uma turnê é aguardada para o verão no Hemisfério Norte.
Essa não é a primeira vez que o Queen se apresenta com um vocalista no posto de Freddie Mercury, morto em 1991. Entre 2005 e 2009, o projeto Queen + Paul Rodgers, com o vocalista do Bad Company e do Free, entre outros, resultou no álbum "The Cosmos Rocks", lançado em 2008, e em turnês pelo mundo, incluindo o Brasil. Em 2009, foi lançado um segundo DVD  "Live In Ukraine" fechando a parceria de Paul Rodgers com a banda Queen. 




Fonte: RockEmGeral\Fotos: Reprodução Web.

Nenhum comentário: