sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MEGADETH: Mustaine revela como foi tocar com sua ex-banda.

Em comemoração aos 30 anos de banda, o Metallica reuniu no mesmo palco em quatro noites de festa, no Fillmore de San Francisco, seus ex-integrantes, Dave Mustaine, Ron McGovney e Jason Newsted, além de grandes nomes do rock mundial.
Mas para os fans das bandas Metallica e Megadeth, o fato mais impactante da apresentação, foi mesmo a presença de Dave Mustaine tocando com sua ex-banda.  
Leia abaixo o que o frontman do Megadeth achou do encontro. 
Em entrevista ao Chicago Sun-Times, o ex-guitarrista do Metallica e atual frontman do Megadeth, Dave Mustaine, falou sobre como foi se juntar ao seus antigos companheiros de banda no dia 10 de dezembro de 2011, no quarto e último show comemorativo do Metallica, em Fillmore, em São Francisco.
"Toquei quatro ou cinco músicas com eles.Apenas eu, James (Hetfield), Lars, Robert (Trujillo), mas o Kirk foi para o lado", diz Mustaine. "Kirk não parecia muito feliz com isso, mas acho que ele teve uma boa performance".
"Eu acho que você pode ver como essa apresentação foi mutuamente benéfica para todos. Todos esperávamos que algo mágico acontecesse, e aconteceu. Estávamos tocando coisas fora o primeiro registro que eu tinha escrito em minha adolescência . Foi uma explosão! "
Quando perguntado se existe alguma possibilidade de uma futura colaboração entre ele e os membros do Metallica, Mustaine disse: "Eu certamente estou ansioso para o ter alguma outra oportunidade com esses caras. Eu adoraria fazer um álbum com James , Lars e Dave Ellefson, mas eu não sei se isso está nas cartas. Talvez um single ou algo assim."

 


Fontes: Metallica Remains\Reduto do Rock.

Nenhum comentário: