sexta-feira, 21 de setembro de 2012

RATOS DE PORÃO: Banda toca hoje em Maceió, com promessa de casa cheia.


Banda chega hoje por volta das 13hs em Maceió para única apresentação no Nordeste.
João Gordo e Cia. promete agitar a Chopparia Oràkulo apartir das 23hs desta sexta feira.
 

Formada durante a explosão do movimento punk paulista, Ratos de Porão é referência no gênero e reconhecido internacionalmente, principalmente na Europa, América Latina e América do Norte. A banda carrega nas costas inúmeras turnês pela Europa, vários discos, várias formações e muita história pra contar. Atualmente, a “Ratos” é composta por João Gordo (vocal), Jão (guitarra) Boka (bateria) e Juninho (baixo).
 A presença sempre irreverente de seu vocalista, João Francisco Benedan, o “João Gordo”, aliado aos constantes programas por ele apresentado ao longo da trajetória da banda, levou a “Ratos” a conquistar fãs por todo o mundo.
Desde o ano passado, João Gordo, Jão, Boka e Juninho percorrem o Brasil com o show comemorativo dos 30 anos da banda Ratos de Porão – uma das mais queridas e tradicionais do estilo hardcore no país.
Aqui no Brasil os Ratos de Porão ganhou o grande público graças ao vocalista João Gordo ter se transformado em apresentador da MTV, saindo da notoriedade e alcançado um publico jovem e renovado.
Mas os fãs do punk, metal e hardcore acompanham a banda graças a mistura desses ritmos num som inovador, sem fronteiras e classificações óbvias.
Se seguir o mesmo repertório dos shows em outras praças, as canções serão oferecidas ao público em ordem cronológica, ou seja, passando pelos sucessos de três décadas de estrada musical.
Na lista estão desde as primeiras músicas em fitas demo até o último álbum de inéditas, ‘Homem Inimigo do Home’.
Para esquentar ainda mais o publico presente, a programação conta com o show de abertura da lendária banda alagoana Morcegos.

Serviço:

Atração: Ratos de Porão.
Onde: Choparria Orákulo - Bairro de Jaraguá. 23hs.
Quanto: R$ 40,00.


Fonte: Web\Texto adicional Almir Lopes.

Nenhum comentário: