terça-feira, 11 de setembro de 2012

QUEEN: Banda chega ao cinema com show de sua última turnê.


"Rapsódia Húngara" Mostra o Queen nunca visto antes,  em seu último ato em cima de um palco na tela grande, pela primeira vez em um cinema perto de você, apartir de 20 de setembro de 2012.

 
Rapsódia Húngara: Queen Live In Budapest '86 é um evento imperdível para fans do Queen que será lançado mundialmente no próximo dia 20 deste mês. O show que agora virou filme para a telona depois de 26 anos é esperado por todos os fans da banda em todo mundo para estrear nas telas de mais de 30 paises.
No Reino Unido, será exibido em todas as grandes cidades, cerca de 100 cinemas em todo o país.
A Lista dos cinemas e links de reserva de ingressos estará disponível em breve no www.queenonline.com com novos locais sendo adicionados regularmente pelo site.
Originalmente filmado em 1986, este filme concerto memorável foi re-masterizado em alta definição em som surround 5.1 para a exibição pela primeira vez no cinema, com imagens adicionais que gerou um documentário especial  de 25 minutos de duração, mostrando desde a sua  histórica apresentação um ano antes, roubando a cena  no Live Aid em 13 de julho de 1985 até chegar  no ano seguinte, ao concerto em Budapeste.
Como parte da "Magic Tour" de enorme sucesso de 1986 que, dolorosamente, foi o último concerto com o vocalista Freddie Mercury. Um dos motivos de relevancia histórica para o mundo do rock e em particular para o Queen foi o fato da banda pela primeira vez ser capaz de incluir o pais Hungaro em sua turnê. Três anos  antes da queda do Muro de Berlim, sendo o maior show de uma banda de rock já apresentado no Népstadion, Budapeste,  o primeiro concerto de rock no lado ocidental europeou realizado  em um estádio por trás da Cortina de Ferro, sendo de tal importância para as autoridades húngaras e da indústria cinematográfica local, que um grupo de cinegrafistas renomados do país foram reunidos para filmar toda a apresentação para a posteridade.
Com uma audiêcia de 80.000 fans em êxtase, a banda tocou todos seus hits incluindo sucessos como Bohemian Rhapsody, Little Thing Called Love louco, I want Break Free e We Are The Champions. O concerto do Queen agora recebeu um tratamento especial sendo digitalmente remasterizado para a tela grande e contém um documentário que vai levar os fans para dentro dos eventos que antecederam o concerto de Budapeste. Usando imagens de arquivo de ensaios, entrevistas com a banda e na estrada durante a "Magic Tour" - sendo algumas imagens inéditas nunca vistas antes - esses 25 minutos de duração jamais vistos foi criado especialmente para o lançamento no cinema. "Estamos muito satisfeitos que os fãs do Queen em todo o mundo finalmente terá a chance de reviver este momento incrível para a banda. Sabíamos que o concerto no estádio em Budapeste foi inovador, mas não tinhamos muito na época essa visão antecipada do que viria a ser uma noite histórica. O show parece fantástico na tela do cinema em toda a sua glória digitalmente remasterizado e o documentário faz um grande trabalho de criação da cena - realmente foi um momento extraordinário na história da banda comentou o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor em nota.
Rapsódia Húngara: Queen Live In Budapest '86 - uma oportunidade fantástica de se emocionar, cantar e celebrar a magia da rainha em seu cinema local.
 
 
 
 
Fonte: Queenonline.com

Nenhum comentário: