sábado, 1 de setembro de 2012

Programação da 15ª edição do Porão do Rock é divulgada.


Foi divulgada na última quarta-feira (29) a programação completa da 15ª edição do Festival Porão do Rock, que será realizada nos dias 7 e 8 de setembro no Nilson Nelson. Ao todo, 40 bandas nacionais e internacionais vão se apresentar nos três palcos do evento.
Entre as atrações de fora do Brasil, os principais nomes são Gaz Coombes (ex-vocalista do grupo britânico Supergrass), e a banda americana de stoner rock Kyuss Lives!, com trajetória ligada ao do Queens of the Stone Age. Raimundos, Vanguart e Karina Buhr são alguns dos destaques brasileiros da programação. Veja a programação completa na página oficial do festival.
O ingresso antecipado custa R$ 20, a inteira, por noite. Além da entrada, o público deve levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado para o programa Mesa Brasil. A organização espera um público de 40 mil pessoas nos dois dias de evento. Em parceria com a Secretaria de Educação, a organização do festival vai disponibilizar ingressos gratuitos para os alunos da rede pública.
 
 
Fontes: G1 e Fecebook Porão do Rock.

Nenhum comentário: