terça-feira, 27 de dezembro de 2011

JAMES BLUNT: Em turnê pelo Brasil em 2012.

Para cantor inglês, Rio de Janeiro 'é a cidade mais incrível do mundo'.
Ao G1, ele promete turnê com 'momentos tristes e outros mais vibrantes'.


Em turnê há mais de um ano, James Blunt jura que o show do disco "Some kind of trouble" vai além das baladas chorosas que o fizeram ficar famoso por estas bandas.
No retorno ao Brasil, onde faz cinco shows em janeiro, o cantor inglês mescla canções mais calmas ("You're beautiful", "Same mistake") e outras mais animadas, como a alegrinha "Stay the night".
"As pessoas vão aos meus shows e ficam surpresas", garante Blunt, em entrevista por telefone ao G1. "O disco novo tem várias músicas 'para cima'. Com a banda no palco, tenho ainda mais energia. Os shows serão como uma montanha-russa, há momentos tristes, claro, e outros muito mais vibrantes." 
Em 2009, o cantor abriu dois shows de Elton John no Brasil e fez duas apresentações solo. Desta vez, passa por cinco capitais. Depois da América do Sul, só restarão alguns poucos compromissos na Inglaterra. "Nós estamos nos divertimos tanto, amamos o nosso trabalho. Mesmo cansados, mesmo dormindo no ônibus. São sete anos viajando direto, conhecendo vários países", diz.

Para ler o conteúdo completo desta matéria, e datas da turnê brasileira - Acesse: Blunt em entrevista ao G1.


Fonte: G1.

Nenhum comentário: