sábado, 22 de outubro de 2011

OASIS: Irmãos Gallagher falam em retorno.

Em recente entrevista ao NME, Liam disse que ele gostaria de comemorar o 20º aniversário da "(What's The Story) Morning Glory", se ele puder colocar sua "merda de lado ", com Noel.


Liam Gallagher, disse que consideraria fazer as pazes com seu irmão Noel para uma reunião do Oasis em 2015, para marcar o 20º aniversário da '(What's The Story) Morning Glory?'.
Apesar do cantor recentemente entrar com uma ação judicial contra o seu irmão, sobre comentários feitos sobre a banda no  V Festival, em 2009, o vocalista do Beady Eye disse que poderia sim, se juntar a banda se eles pudessem colocar suas diferenças de lado.

Ele disse à revista Rolling Stone:

 "Em 2015, se podemos colocar nossas coisas de lado, podemos fazer uma turnê e tocar o álbum na integra para comemorar o 20º aniversário. Eu ficaria até por isso, se está em nossos termos. Tem que haver respeito entre as partes".


Noel também disse recentemente que pode ter sido precipitado sair da banda e disse que ele gostaria muito de tocar por inteiro um dos álbuns de maior sucesso da história da banda no seu aniversário em 2015.
Liam acrescentou: "Ele é o único que mantém mencionar, quero colocá-lo fora de sua miséria Mas acho que ele precisa fazer seu primeiro solo e perceber que ele não é tão bom sem o seu irmão. Ele tem que descobrir por si mesmo... estou até para ele - eu não estou desesperado por isso Se não der certo, eu não dou a mínima, eu estou muito feliz com [banda atual] Beady Eye "..
Noel enquanto isso está em curso para colocar no topo da parada o seu primeiro álbum solo, o intitulado 'High Noel Gallagher Birds Flying' e voltar de novo ao hit parade britânico neste fim de semana.



Fonte: MNE



Nenhum comentário: