quinta-feira, 27 de outubro de 2011

MEGADETH: Chega ao Brasil "Peace Sells... But Who's Buying?", em edição comemorativa de 25º anos.

Lançado na Europa e Estados Unidos desde abril deste ano, em uma versão super expandida, o álbum "Peace Sells... But Who's Buying?" do Megadeth, foi digitalmente remasterizado pela primeira vez, e chega ao mercado nacional lançado em uma versão bem menos expandida que a importada, para a comemoração do seu 25º aniversário. Agora no Brasil, chega o disco duplo, que traz também um show da primeira turnê mundial da banda em Cleveland, em 1987, nunca antes lançado, e com notas escritas por Dave Mustaine do Megadeth e Lars Ulrich, do Metallica.

Track List:

Disco 1 (original album, remastered)

01. Wake Up Dead
02. The Conjuring
03. Peace Sells
04. Devil's Island
05. Good Mourning / Black Friday
06. Bad Omen
07. I Ain't Superstitious
08. My Last Words

Disco 2 (Show inédito de 1987)

01. Wake Up Dead
02. The Conjuring
03. Bad Omen
04. Rattlehead
05. Killing Is My Business... And Business Is Good
06. Looking Down The Cross
07. My Last Words
08. Peace Sells
09. These Boots Were Made For Walkin'
10. Devil's Island
11. Mechanix
12. Last Rites / Loved To Deth
13. Good Mourning / Black Friday.


Lançado originalmente em 1986, "Peace Sells... But Who's Buying?" é o segundo álbum do Megadeth, o primeiro da banda lançado pela Capitol/EMl, e tornou-se disco de platina. "Eu tinha escrito outras letras até agora, mas tinha alguma coisa diferente em Peace Sells porque esta contava a minha história sobre minha fé, minha crença, minha desconfiança do governo, a minha ética de trabalho, a minha integridade. Esta foi a MINHA música", disse Dave Mustaine. "Se você ouvir este disco pela primeira vez em 1986 ou ouvir pela primeira vez hoje ou amanhã, Peace Sells é um ótimo álbum de heavy metal", diz Lars Ulrich em seu texto para o novo álbum. "Nada mais, nada menos. Ele tem resistido ao teste do tempo. E continuará a fazê-lo." conclui Ulrich.
Em três décadas de estrada, a banda recebeu nove indicações ao Grammy, seis discos de ouro, cinco de platina e um álbum de platina duplo, três DVDs de ouro e um DVD de platina duplo por The Big 4: Live From Sofia, Bulgaria.

No Brasil em novembro.

A banda volta ao Brasil em novembro, durante a turnê de seu novo álbum, "TH1RT3EN", para se apresentar no festival SWU, no dia 14 de novembro, e também fará shows por outros países da América Latina, como Argentina, Chile, México, Colombia, Bolívia, Paraguai e Costa Rica.




Fonte: Newsletter Megadeth\SWU

Nenhum comentário: