terça-feira, 30 de agosto de 2011

SEBASTIAN BACH: Ex-vocalista do Skid Row tem sua casa destruida pelo furação Irene.

Sebastian Bach ano passado em São Paulo, quando abriu os shows do Gun´s no Brasil.
O vocalista Sebastian Bach foi um dos atingidos pela força do furacão Irene, que assustou os americanos no último final de semana. Após uma tempestade no último domingo (28), o astro viu sua casa, em Nova Jersey, ficar praticamente destruída.
Bach mostrou toda sua tristeza e decepção em sua página do Facebook: “Estou entorpecido, em choque. A minha casa, meu lar nos últimos 21 anos, foi devastada, condenada e considerada inabitável por causa das inundações do furacão Irene”, postou o vocalista.
Fotos da casa de S. Bach destruida pelo furação Irene.
O músico, que foi integrante de bandas como Kid Wikkid, Madam X, Herrenvolk, VO5 e Skid Row, contou que além da casa, também perdeu todos as fitas do grupo Skid Row e alguns itens históricos da banda Kiss.
Depois do ocorrido, Bach revelou que pretende se mudar para Los Angeles. “Parece que Deus tem outros planos para mim agora. Eu acho que ele está me mostrando que é preciso mudar. Por isso, Nova Jersey, obrigado por todos esses 25 anos de rock n' roll. Eu vou sempre amar este lugar, mas agora não tenho nada para deixar para trás, a não ser as memórias de uma vida aqui. É hora de um novo começo”, escreveu.


Fonte: MSN/Fotos: MSN e Estadão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem feito pra ele.Pena que ele e aquela vagabunda da Maria e aqueles três filhos ridiculos dele não tenham ido junto.Seriam cinco lixos a menos no mundo.Fui fã desse cara durante anos, até que uma atitude nojenta e racista dele,aqui no Brasi fez desaparecer por completo toda minha admiração pela sua música e pela sua pessoa também.Ué o cara vem num país como o Brasil e só quer ver gente branca???Estranho, porque ele foi casado com aquela indiana anoréxica horrorosa (Maria), e logo arrumou outra baranga ainda mais feia???Ele deveria ter arrumado uma loira linda de olhos azuis, já que só as fãs branquinhas e loirinhas tem a atenção dele.Podem ver, ele diz que não pode atendr os fãs e tals..mas basta aparecer essas meninas bonitinhas ele abre e xceção na hora.Já as"que estão fora dos padrões" dele ele nem sequer olha.Vale lembrar, que em 1992, quando ele esteve aqui pra cantar no Hollywood Rock(na época como vocalista do Skid Row), ele e sua banda não quiseram ficar hospedados no mesmo andar que o grupo de integrantes negros(Living Colour).Isso saiu até nos jornais na época.Seria muito bom que os fãs soubssem quem ese otário realmente é, por trás de sua simpatia e carisma(isso ele tem mesmo), se esconde um preconceituoso nojento.Será que ele esquece que nem só os fãs brancos fazem ele ganhar dinheiro???Sujeitinho patético nojento.Vi também o que aconteceu com ele no Monsters of Rock em 1996 e hoje acho muito bem feito...bem merecido o que os fãs do Iron e de outras bandas fizeram com ele.Mas parece que a Barbie não parendeu a lição.Ele viu o que é ser rejeitao, humilhado, no entanto faz o mesmo com fãs????esse merece ser enforcado em praça pública .

Anônimo disse...

Bem feito...pena que ele não foi junto com a casa...ele e seus filhos ridiculos e aquela vagabunda indiana(Maria).Seriam cinco lixos a menos no mundo.esse cara é im farsante, mentiroso, racista do caralho.Não passa de um bêbado paga pau de putas indianas.Ele com esse papo que essa sujeita ridicula(minnie Gupta é modelo...hahahaha...imagino o tipo de "modelo" que ela deve ser...só se for modelo de vagabundagem.Parece uma aidética crakeira.kkkkk .A voz dele affs, tá um horroro!!!!!!!De onde tiraram a idéia de que esse cara tá cantando bem??? Ele desafinou várias vezes nos hsows no Carioca Club e em determinados momentos a voz dele praticamente sumia.Já era pra ele.Sebastian"Barbie" devia se apresentar kkkkkkkkkk...