terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mr. BIG: “What If” - Hard Rock com uma quimica intacta.

Mr. BIG

Aaron M.
Redação TDM

Classificar a banda como uma das principais do Hard Rock que dominava o mainstream na segunda metade da década de 80 e início dos anos 90 é chover no molhado: em 1991, o planeta inteiro ouvia “To Be With You”.
Elogiar a banda por sua enorme competência soa repetitivo: individualmente, a competência dos músicos que já fizeram parte da formação é inquestionável, assim como a habilidade de compor ‘hits’ de arena ou baladas.
Ano de lançamento: 2010.
Na categoria dos “comentários desnecessários”, muito provavelmente incluiremos a longevidade da banda.
E o novo álbum, “What If”, celebra de vez o retorno da formação original. A química é inigualável: Eric Martin, Billy Sheehan e Pat Torpey se entendem mesmo com Paul Gilbert, nada contra o estilo Blues, Rock e soul de Richie Kotzen. E esta química se manteve intacta.
Destaques para a faixa de abertura “Undertow”, “American Beauty”, “Still Ain’t Enough For Me”, para a balada “All The Way Up” e para “I Won’t Get In My Way”.
“What If” é um excelente álbum, uma verdadeira aula de Hard Rock ministrada por músicos que possuem talento e carisma de sobra e juntos tem uma química raras vezes encontrada em uma banda.

Faixas:                                                       Selo: Frontiers Records

01. Undertow
02. American Beauty
03. Stranger In My Life
04. Nobody Left To Blame
05. Still Ain't Enough For Me
06. Once Upon A Time
07. As Far As I Can See
08. All The Way Up
09. I Won’t Get In My Way
10. Around The World
11. I Get The Feeling

Fonte: RockOnLine

Nenhum comentário: