sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CARAVELLUS-PE, CRUOR-PE, CODE-AL e DARK TALE-AL: É amanhã no Kfofo.

Dando inicio a temporada de shows em 2011 para um publico carente de atrações do gênero, a Revista Rock Meeting promove amanhã na casa de show Kfofo, localizada no bairro de Jaraguá, a partir das 21 horas, um final de semana imperdivel com particpações das bandas pernambucanas Caravellus que traz para Maceió sua "Knowledge Machine Tour 2011",  a veterana Cruor, com mais de 20 anos de estrada. Já os alagoanos serão representados pela banda Code, que tem nos vocais a incendiária Kedma Villar e o estilo gotic\metal da banda DarkTale.
Em mais uma investida da Revista Rock Meeting, na tentativa de aquecer a cena do Heavy Metal alagoano, traz para o verão de Alagoas duas das principais bandas pernambucanas: Caravellus (Heavy/Progressivo), com a atual turnê do seu mais recente álbum, "Knowledge Machine", que vem tendo uma aceitação incrível na Europa e no Japão; e Cruor (Death/Thrash), banda clássica de Recife e já abriu show para os norte-americanos do Megadeth e do Death Angel.
Para completar o lineup do show, duas bandas de Maceió, como não poderia faltar. Code (Death/Thrash), que é liderada por Kedma Villar, vem para mais um show para a contemplação de poucos. E a outra banda que sela com chave de ouro o evento é a DarkTale, banda de Doom/Gothic Metal, com nova formação e novas músicas vem para mostrar o que há de novo.

SERVICO:
Quando: 29 de janeiro - (sábado
Onde: KFofo Show Bar
Hora: 21h
Quanto: R$ 10 (antecipado) Equipe Rock Meeting e Loja Pepper Shop (Av. João Davino)
R$ 15 (no dia)
Classificação: 16 anos (identidade + responsável)
OBS: Todos devem levar a identidade ou qualquer documento com foto

Fonte: RRM\Fotos Web\Boteko.

Nenhum comentário: