segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BOTEROCK NEWS: Nazareth, Strokes e Queen.

Nazareth lança novo álbum e inicia turnê pelo sul do Brasil.
Os veteranos da banda escocesa Nazareth divulgaram no site oficial o nome do novo disco de estúdio e outras novidades que vão agradar os fãs brasileiros. O novo álbum recebeu o nome de “Big Dogz” e será lançado em fevereiro. No mesmo mês a banda desembarca no Brasil para mais uma turnê.
A nova série de apresentações do Nazareth pelo país mais uma vez será concentrada na região sul do Brasil. A turnê começa no dia 18 de fevereiro em Chapeco e passa por Jaraguá do Sul (19), Curitiba (24), Criciúma (25) e Balneário Camboriú (26).
Os locais exatos dos shows e informações sobre ingressos ainda não foram divulgados.

Depois de um hiato de 04 anos, finalmente o novo álbum do Strokes chega nas lojas em 22 de março.
Depois de rumores circularem na internet, o baixista Nikolai Fraiture confirmou através da internet que o próximo álbum de estúdio do Strokes será lançado em 22 de março.
Suposta arte da capa do novo álbum da banda.
Sim, você leu certo...22 de março”, escreveu o músico no Facebook.
Aguardando ansiosamente para tocar as novas músicas ao vivo”. Apesar da confirmação feita na rede social, a banda ainda não divulgou informações oficiais sobre o lançamento do disco ou outros detalhes como título e repertório.
No último domingo, 09, o vocalista Julian Casablancas publicou uma imagem em sua conta no Twitter afirmando se tratar da capa do novo disco. “Exclusivo, confira a nova capa do disco dos Strokes”. A mensagem parece se tratar mais de uma brincadeira do que a verdadeira capa de um álbum. Esse novo trabalho do Strokes será o sucessor de “First Impressions of Earth”, lançado em 2006.

Em musical adaptado e filme sobre a vida de Freddie Mercury, a banda Queen se mantém viva através do cinema.
Depois de fazer sucesso nos palcos britânicos, o musical “We Will Rock You”, baseado em canções do Queen, será adaptado para o cinema. A informação foi divulgada no site da banda pelos músicos Brian May e Roger Taylor, respectivamente guitarrista e baterista. Os dois comentaram sobre as novidades no ano em que a banda completa 40 anos de formação.
Queen: Roger Taylor e Brian May.

O filme sobre Mercury trará no papel do falecido vocalista o ator Sacha Baron Cohen, de “Borat”. Segundo May, o ator está “entrando no papel de uma maneira que encantaria Freddie”. A previsão é que o filme estréie nos cinemas no segundo semestre de 2012.
Além desses dois projetos cinematográficos, em 2011 o Queen terá a discografia relançada e será tema da exposição “Stormtroopers in Stilettos”, que será realizada em Londres documentando a história da banda.

Fonte: RockOnLine\Fotos: Web.

Nenhum comentário: