domingo, 26 de maio de 2013

DRÁCULA HEAVY METAL:


Christopher Lee, que atuou entre os anos 50 e 60 em uma série de filmes  no  papel de Conde Drácula, tornando-se o drácula mais conhecido na época com atuações inesquecíveis, e mais recentemente fez mago Saruman na saga "Senhor dos anéis", lança amanhã seu segundo CD e  diz que CD é '100% metal'.

'Charlemagne; The omens of death', segundo álbum do ator Christopher Lee (Foto: Divulgação)
 
O ator inglês Christopher Lee, que interpretou o mago Saruman na saga "Senhor dos anéis", lança amanhã (27) de maio, data de seu aniversário de 91 anos, o disco de heavy metal "Charlemagne: The omens of death". O álbum definido pelo artista como "100% heavy metal" já tem trechos disponíveis para audição em streaming em sua página oficial (ouça). 
"Christopher Lee, o lendário ator de cinema ("Senhor dos anéis", "Star wars", "Drácula", "007 contra o homem com a pistola de ouro") está lançando seu primeiro álbum 100% heavy metal, chamado "Charlemagne: The omens of death", no seu aniversário de 91 anos", diz o texto de divulgação no site do artista. Os arranjos do novo disco foram feitos por Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest.
Outros papeis de destaque de Christopher Lee no cinema, além do mago de "Senhor dos Anéis" e "Hobbit", são Count Dooku em filmes da série de "Guerra nas estrelas" e o vilão Francisco Scaramanga de "007 contra o homem com a pistola de ouro" (1974).
 Este é o segundo álbum lançado por Christopher Lee. Em 2010 ele lançou o disco "Charlemagne", definido por ele como "metal sinfônico". Ele também já colaborou com narrações em diversos discos da banda italiana Rhapsody of Fire e chegou a colaborar com o Manowar.
 
 
 

Fonte: G1.

Nenhum comentário: