sexta-feira, 6 de julho de 2012

U2: Ex-assistente pessoal de Adam Clayton, baixista do U2, foi condenada nesta sexta-feira a sete anos de prisão.

Uma ex-assistente pessoal de Adam Clayton, baixista do U2, foi condenada nesta sexta-feira a sete anos de prisão por ter roubado mais de 3,5 milhões de dólares das contas bancárias do conhecido músico.
Carol Hawkins, de 48 anos, já havia sido declarada culpada na última semana por 181 acusações apresentadas pela defesa de Clayton, que questionavam a subtração desta grande quantia entre 2004 e 2008.
"Francamente, só a cobiça e a vontade de levar um estilo de vida luxuoso pode explicar a magnitude deste ato de deslealdade", disse o juiz instrutor Patrick McCartan ao ler sua sentença.
McCartan também rejeitou a alegação de que ela "se sentiu com o direito de fazer o que fez porque não lhe disseram para parar". Carol foi condenada na sexta-feira da semana passada, depois de um julgamento de 18 dias na capital irlandesa. Promotores disseram que ela furtou dinheiro de duas contas bancárias de Clayton entre 2004 e 2008.
Investigações posteriores revelaram que a ex-assistente do musico do U2 chegou a comprar 22 cavalos de corridas com o dinheiro da estrela, além de ter feito luxuosas férias, adquirido roupas e calçados de grife e dado um carro de presente para um de seus filhos.,
Além da pena de sete anos, o juiz McCartan também ordenou que a renda que Carol receberá com a venda de seu apartamento em Nova York deverá ser usada para devolver parte dos US$ 3,5 milhões roubados.



Fonte: RockOnLine\Foto: Morumbi 13/04/2011 By Almir Lopes.

Nenhum comentário: