segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BLACK SABBATH: Tony Iommi diagnosticado em estágio inicial de câncer.


O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi (foto), foi diagnosticado com câncer, como foi confirmado por seus colegas de banda. Ele está sendo tratado após os médicos terem detectado um linfoma - uma infecção das células que formam parte do sistema imunológico humano.

O Black Sabbath divulgou uma nota hoje no começo da tarde em seu site oficial:
Com a notícia de que Tony Iommi do Black Sabbath ter sido diagnosticado em um estágio inicial do linfoma, seus companheiros de banda gostariam que todos a enviem vibrações positivas para o guitarrista neste momento. Iommi esta se reunindo com seus médicos para estabelecer o melhor plano de tratamento - o “Homem de Ferro” do Rock & Roll continua otimista e determinado a fazer uma recuperação completa e bem sucedida”.
"A equipe do Black Sabbath - Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) - está compondo e gravando seu primeiro álbum em 33 anos em Los Angeles (ainda sem previsão de lançamento) com o produtor Rick Rubin. Eles agora vão para o Reino Unido para continuar a trabalhar com Tony. Mais informações serão postadas assim que possível”.


 Fonte: TDM.

Um comentário:

Walber Eüller disse...

Lamentàvel essa notìçia!Melhoras ao "IRON MAN" do heavy metal.