segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

STRANGERS IN THE NIGHT: Surgi um novo supergrupo com velhos conhecidos do cenário hard rock dos anos 70.

Uma nova banda chamada Strangers in the Night prepara seu álbum de estréia para 2011. Até aí nada de diferente ou que chame muito a atenção, caso esta banda não fosse formada por músicos já bem conhecidos dos fãs de Hard e Heavy Rock dos anos 70.
O Strangers in the Night é formado por Michael Schenker (guitarra, ex-Scorpions e UFO), Herman Rarebell (bateria, ex-Scorpions), Pete Way (baixo, ex-UFO) e Michael Voss (voz, Silver, Casanova), e atualmente trabalha nas músicas que vão compor o primeiro trabalho do quarteto.
A grande supresa na formação desta nova banda é o reaparecimento do baixista Pete Way, que tempos atrás havia se afastado do UFO para cuidar de problemas relacionados a sua saúde.
Os músicos estão gravando em um estúdio na cidade inglesa de Brighton e uma das músicas foi publicada na internet pelo fã-clube grego do Scorpions. A música, chamada “Saturday Night”, tem um vídeoclipe com aparência amadora com cenas dos músicos em estúdio. Confira essa primeira amostra do trabalho do grupo abaixo:



Fonte: RockOnLine\Fotos: Youtube.

Um comentário:

Jonar disse...

SONZEIRA MANO...O CAVERNA APROVOU, TÁ DO CARALHO.