Caminhão perdeu controle e arremessou motocicleta contra o músico suíço.
No momento do acidente, ele e oito amigos estavam parados no acostamento.
A polícia do estado de Nevada divulgou uma foto da moto arremessada contra o vocalista da banda de rock suíça Gotthard, Steve Lee, que o matou em um acidente numa estrada dos Estados Unidos nesta última terça-feira (5).
Foto divulgada pela polícia de Nevada mostra moto que atingiu e matou o roqueiro Steve Lee, da banda Gotthard (Foto: Nevada Highway Patrol/AP). |
De acordo com as autoridades, o músico estava parado no acostamento com um grupo de oito motoqueiros para se equipar contra chuva, quando um caminhão perdeu o controle na pista escorregadia e atingiu uma das motos, que foi então jogada contra Lee.
O roqueiro de 47 anos, cujo nome de batismo é Stefan Alois Lee, morreu no local, que fica cerca de 100 km a norte de Las Vegas, informaram os policiais. O acidente ocorreu por volta das 17h15, horário local.
De acordo com autoridades, não há indícios de que drogas, álcool ou excesso de velocidade possam ter levado ao acidente.
Gotthard é uma das bandas de maior sucesso da Suíça, já vendeu milhões de álbuns e dividiu o palco com nomes como Deep Purple, Whitesnake e Bon Jovi.
Do G1, com informações da AP.
Do G1, com informações da AP.
Um comentário:
caralho, 8 [OITO] pessoas pra morrer e o caminhoneiro foi bater logo nele. o mundo é muio injusto, hein, pqp...
Postar um comentário