sexta-feira, 12 de agosto de 2011

WARRANT: Morre aos 47 anos, ex-vocalista fundador da banda.


Lane: Morte prematura.
Eu tenho uma foto da sua casa, e você está parada na porta, é preta e branca e desbotada, parece muito desgastada (...)”. Esses versos abriram as portas do sucesso para um garoto de Akron, Ohio no norte dos Estados Unidos. Esse menino chamado John Kennedy Oswald viria a se tornar um dos artistas mais famosos no final dos anos 80 graças aos versos da canção “Heaven”. Jani Lane como ficou conhecido mundialmente o eterno vocalista do Warrant, viveu momentos conturbados nos últimos anos, drogas, bebidas, prisões. O fim dessa turbulência se deu na última quinta-feira num quarto do motel Comfort Inn de Woodland Hills, subúrbio de Los Angeles onde fora encontrado o corpo do vocalista, ainda não se sabe a causa da morte, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, havia uma garrafa de vodca, metade dela já bebida e comprimidos no local. Jani tinha 47 anos e deixou 4 filhos, Taylar, Brittany, Madison e Ryan. Mesmo longe do Warrant, Jani personificou o refrão de “Heaven” em sua vida, “o paraíso não está muito longe, a cada dia estou mais próximo dele, e não importa o que seus amigos possam dizer, nós acharemos nosso caminho”.  
Homenagens
De acordo com o TMZ.com, o Warrant fará uma homenagem a Jani Lane no show que acontecerá hoje (12 de agosto) a noite em Dakota.
O guitarrista e co-fundador da banda Erik Turner, deu a seguinte declaração: “Nós faremos uma homenagem a Jani antes de tocarmos Heaven esta noite.” Ele acrescentou: “Nunca imaginávamos ao escrevermos Heaven, que um dia a estaríamos tocando em memória da morte prematura de Jani. Este é um dia muito triste para o Roch And Roll. Mas uma das grandes coisas sobre a música é que ela sobrevive para sempre.”


Fonte: Hard Forever.

Nenhum comentário: