Em show, Guns N' Roses veta fãs com camisetas de Slash, diz revista.
Segundo 'NME', proibição ocorreu em show em Londres nesta quinta (31).
Slash foi o principal guitarrista do grupo americano entre 1985 e 1996.
Os fãs que estiveram no show que o Guns N’ Roses fez nesta quinta-feira (31) em Londres foram proibidos de usar camisetas com imagens de Slash, que foi guitarrista durante fase de maior popularidade do grupo americano, do qual se desligou em 1996.
A informação está numa reportagem publicada nesta sexta (dia 1º) no site do semanário britânico “New Musical Express”. O texto cita como exemplo o caso de James Revell, 18, que teria sido obrigado a retirar a peça de roupa para permanecer na O2 Arena, local da apresentação.
O “NME” afirma que uma fonte confirmou o veto com um membro da equipe da casa, ainda durante o show. “Recebemos a ordem da gerência para não permitir ninguém dentro da O2 Arena que estiver usando uma camiseta de Slash, e estamos pedindo a qualquer um que estiver que remova. Se eles se recusarem, serão mandados para fora”, teria dito o responsável.
Considerado um dos principais guitarristas do rock das últimas décadas, Slash entrou para o Guns N’ Roses em 1985 e participou da gravação de discos como “Appetite for Destruction” (1987) e “Use your Illusion I” e “Use your Illusion II” (ambos de 1991). Após sua saída, ficou notório o desentendimento com Axl Rose, vocalista do conjunto.
De acordo com o “NME”, sua fonte percebeu o veto ao ver que James Revell estava sem camiseta sob a jaqueta. “Acredito que me pediram para fazer isso [retirar a peça] porque Axl Rose tem algum problema com Slash”, diz o jovem na reportagem.
Fonte: G1/NME.
Nenhum comentário:
Postar um comentário