Ex-Beatles será o primeiro a pisar em solo Nordestino, um consolo para os milhares de fãns da Banda, que ainda mantém as esperanças de assistir um show de Paul McCartney na capital pernambucana.
Ringo Starr, ex-baterista dos Beatles, fará show no Recife no dia 20 de novembro. A informação é oficial e está no site da produtora time For Fun, a mesma que organiza a passagem de bandas como Judas Priest e Whitesnake pelo Brasil. Além da capital pernambucana, o músico tocará em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília.
A venda dos ingressos começa no dia 11 de julho (daqui a duas semanas), primeiro para clientes dos cartões de crédito Credicard, Citibank e Diners. O público em geral pode comprar a partir do dia 18 de julho.
A pré-venda e as vendas ocorrem nas bilheterias oficiais dos shows, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), pelo site www.ticketsforfun.com.br e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Informações sobre valores dos ingressos serão divulgadas em breve.
Com os Beatles, além de tocar bateria, Ringo foi o vocalista de músicas como Yellow Submarine e With a little help from my friends , sempre presentes em seus shows, e autor de Octopus′s garden. Desde que a banda acabou, ele já lançou 28 discos, alguns deles junto com o grupo All Stars Band, que vem ao Recife, onde é apresentado o show da turnê Peace and Love ("Paz e Amor").
Ringo tem, até hoje, uma boa relação com Paul McCartney. No ano passado, os dois subiram ao palco juntos durante um show em Nova York.
O segundo baterista.
Ringo Starr foi o segundo baterista dos Beatles, considerado o menos expressivo dos quatro integrantes, entrou na vaga deixada por Pete Best, quando os Beatles ainda faziam shows em botecos pela europa, e comecavam a fazer sucesso. Demitido por exigência do empresário, que via o jovem Pete como um problema e não levando em conta seu talento, o substituiu por Ringo Starr. Não podemos dizer que Ringo era o "homem certo no lugar certo" mesmo porque o seu antecessor era de fato mais talentoso, mais Ringo cumpriu seu papel na trajetória de uma banda que revolucionou a música Pop, de um forma extraordinária e até hoje cultuada no universo Rock and Roll.
Saiba quais foram as músicas que Ringo tocou no show Peace and Love, na Ucrânia, no dia 4 de junho de 2011 (das 23 canções, apenas quatro são dos Beatles):
It Don′t Come Easy
Honey Don′t (Carl Perkins cover)
Choose Love
Hang On Sloopy (The McCoys cover)
Free Ride (Edgar Winter cover)
Talking in Your Sleep (The Romantics cover)
I Wanna Be Your Man (The Beatles cover)
Dream Weaver (Gary Wright cover)
Kyrie (Mr. Mister cover)
The Other Side Of Liverpool
Yellow Submarine (The Beatles cover)
Frankenstein (Edgar Winter cover)
Peace Dream
Back Off Boogaloo
What I Like About You Play (The Romantics cover)
Rock and Roll, Hoochie Koo (Rick Derringer cover)
Boys (The Beatles cover)
Love Is Alive (Gary Wright cover)
Broken Wings (Mr. Mister cover)
Photograph
Act Naturally (Buck Owens cover)
With a Little Help from My Friends (The Beatles cover)
Give Peace a Chance (John Lennon cover).
Fonte: Pernambuco.com\Texto final: Boterock
Um comentário:
Não gostei da postagem final feita pelo blog. ¬¬'
Isso é mentira!
Pelo contrário,o Pete Besta que era assim! E ainda mais era irresponsável,furão e um baterista ruim! u.ú
E o George Martin é um gênio,ele fez o certo,viu que ele não era bom para a banda.
Ringão é foda!! Um montão de bateristas que se destacam o idolatram! /prontofalei
Você não gosta mesmo do Ringo,né! ¬¬"
Postar um comentário