Bret Michaels foi levado a hospital nesta quinta (22), informa site da 'People'. Cantor está internado para exames, confirmou a Associated Press.
Bret Michaels, vocalista da banda de hard rock Poison, teve que ser levado a um hospital na noite desta quinta-feira (22) por causa de uma dor de cabeça que os médicos descobriram ser uma hemorragia cerebral, afirma o site da revista norte-americana “People”.
A assessora do cantor, Joann Mignano, confirmou à agência de notícias Associated Press que Michaels permanece internado em estado grave com uma hemorragia cerebral e que está passando por testes. Nenhum outro detalhe foi informado. O estado do cantor de 47 anos é crítico, informa o site. "Após uma série de exames (raios x, tomografias, angiografias), os médicos decidiram mantê-lo na UTI e devem realizar novos exames nos próximos dias", diz uma fonte anônima da "People".
O astro, que sofre de diabetes, passou por uma cirurgia de emergência no apêndice no dia 12, em San Antonio, no Texas. Michaels ficou famoso na década de 1980 à frente do Poison, banda de glam-rock cujo maior hit foi a balada "Every rose has its thorn." Nos últimos anos, se reinventou em programas como "Rock of love," do canal VH1, e "The celebrity apprentice." Ele acabara de gravar uma faixa com Miley Cyrus.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário