Bono, The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton, apresentam-se com sua mega turnê 360° em abril do próximo ano em São Paulo-SP.
Está confirmada uma nova apresentação da banda U2 no Brasil. O retorno do grupo irlandês ao país está agendado para o dia 09 de abril de 2011 e o show será realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Quem for ao show ainda poderá curtir a banda Muse, que fará a apresentação de abertura da noite.
|
U2: Aparato visual e sonoro único nos seus shows. |
Antes de desembarcar no Brasil a turnê “U2 360º” passará pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul. Os ingressos para clientes Citibank, Credicard e Diners estarão disponíveis nos dias 04 e 05 de dezembro. Para o público em geral a venda começa no próximo dia 07 de dezembro. A compra de ingressos estará disponível através do telefone 4003-0806 (válido para todo o país) e pelo site http://www.ticketsforfun.com.br/. Os fãs que forem membros do site oficial da banda poderão obter ingressos antes da pré-venda para clientes das empresas patrocinadoras. Mais informações no site da banda: http://www.u2.com/. “O U2 sempre atinge o seu melhor nível quando em contato e rodeado pelo seu público. E essa produção extraordinária torna isso possível em estádios”, afirma o empresário da banda, Paul McGuinness, em nota de divulgação da produtora. “Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em ‘360°’ para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2”.
Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows de 360°. Para essa turnê, Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher (ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo). Juntos, criaram o design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público presente.
“Ter uma produção em estádio com visão em 360° é algo que a indústria de shows tem tentado realizar há algum tempo. Realizada desta forma, a U2 360° nos dá capacidade extra de público, o que significa um grande número, milhares na verdade, de ingressos vendidos a preços baixos em todos as apresentações” afirma o produtor da turnê 360º Arthur Fogel e CEO da Live Nation Global Touring. “Com essa configuração única de palco, U2 360° tem um excelente campo de visão”.
Devido ao conceito da turnê e o formado do palco, não haverá área vip nesse show, como ultimamente tem ocorrido em apresentações no país, tanto em estádios quanto em casas de shows.
Fonte: RockOnLine.